Na manhã dessa quarta-feira (19), um homem de 28 anos, que estava como foragido da cidade de São Borja, foi preso pela Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), em Sant’Ana do Livramento.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o homem com as iniciais C.A.S.S. tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da cidade de São Borja, pelo crime de roubo.
Sendo assim, através da DRACO, foi feita uma operação investigativa, quando conseguiram encontrar e realizar a prisão do homem.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Livramento, e posteriormente encaminhado à Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento, onde ficará a cargo da Justiça.