qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Jovem é convocado para representar o RS em Torneio Nacional de Golfe

A disputa acontecerá no mês de julho no Rio de Janeiro

O santanense Phillipe Matheus Pires Machado, 15 anos, foi convocado, nessa terça-feira (4), pela Federação Rio-grandense de Golfe, para disputar um torneio nacional juvenil, na Gávea, Rio de Janeiro, do dia 02 a 05 de julho.
Phillipe começou a jogar com 12 anos, quando uma vizinha o convidou para participar das aulas. O golfista faz parte do projeto Boa Bola no Clube Campestre, em Sant’Ana do Livramento, e através do esporte pôde jogar em outras cidades como Torres, Pelotas e no estado do Paraná.
Em entrevista ao jornal A Plateia, o jovem citou a paixão que tem pelo golfe.
“ O golfe é muito importante para mim, porque nele a minha vida mudou, eu conheci novas pessoas, viajei para várias cidades, o esporte está me proporcionando várias oportunidades e desde o primeiro dia criei uma paixão pelo golfe, comecei jogando torneios virtuais, sou muito feliz em poder participar e representar o Projeto Boa Bola. Gostaria de agradecer ao Clube Campestre, Mara Munhoz, Fernando Soares, e ao meu professor Cláudio Silveira por estar sempre me acompanhando nos torneios e me ajudando a evoluir. Agradecer também à minha família que está sempre me motivando cada vez mais”, comentou Matheus.

Presidente e auditores do TCE-RS participam de painel sobre calamidade pública na Famurs

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, e os auditores de Controle Externos, além da diretora-geral, Ana Lucia Pereira; do diretor de Controle e Fiscalização, Roberto Tadeu de Souza Júnior, e o coordenador da Consultoria Técnica, Evandro Homercher, integraram hoje (17), o painel “Atuação dos poderes e órgãos de justiça e controle nas ações de