seg, 24 de junho de 2024

Variedades Digital | 22 e 23.06.24

Lar de Infância Daniel Albornoz lança campanha de novos associados

Objetivo é formar uma rede solidária de doações mensais

O Lar de Infância Daniel Albornoz, uma instituição dedicada ao acolhimento e cuidado de crianças em situação de vulnerabilidade, lançou uma nova campanha com o objetivo ambicioso de expandir sua base de associados e fortalecer sua rede de apoio solidário.
A iniciativa, intitulada “50 Amigos, 9 Vezes Solidários”, visa associar 50 novos amigos à causa do Lar de Infância Daniel Albornoz. Cada associado será incentivado a convidar mais nove amigos, formando assim um grupo e uma ampla rede solidária de doações mensais, com possibilidade de abater no imposto de renda.
O funcionamento da campanha é simples: cada associado compromete-se a contribuir com uma doação mensal no valor de R$30. Ao convidar mais nove amigos para se associarem, a rede solidária cresce, aumentando o impacto das doações e fortalecendo a capacidade do Lar de Infância Daniel Albornoz em cumprir sua missão de proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para as 17 crianças acolhidas no momento.
Os recursos arrecadados através da campanha serão destinados como parte do custeio mensal da folha de pagamento dos funcionários do Lar, garantindo assim a continuidade dos serviços prestados e o bem-estar das crianças acolhidas por meio de medidas protetivas.
A técnica responsável, a nutricionista Karina Hrymalak, salientou a importância de aumentar o quadro de novos associados do Lar. “O Lar de Infância Daniel Albornoz convida a todos a se unirem a essa nobre causa e fazerem parte dessa rede solidária. Atualmente precisamos arcar com a folha de pagamento no valor de R$15 mil mensais aproximadamente. Cada um pode fazer a diferença na vida dessas crianças”, destacou Karina.

Banrisul firma acordo para atender clientes servidores públicos estaduais e municipais diretamente atingidos pela enchente conforme Mapa Único do Plano Rio Grande

O Banrisul e o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul e a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, com a participação do Procon RS e do Procon do Município de Porto Alegre assinaram um acordo que prevê a prorrogação de operações de crédito consignado de servidores públicos do Estado e de municípios conveniados ao