qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Lar de Infância Daniel Albornoz lança campanha de novos associados

Objetivo é formar uma rede solidária de doações mensais

O Lar de Infância Daniel Albornoz, uma instituição dedicada ao acolhimento e cuidado de crianças em situação de vulnerabilidade, lançou uma nova campanha com o objetivo ambicioso de expandir sua base de associados e fortalecer sua rede de apoio solidário.
A iniciativa, intitulada “50 Amigos, 9 Vezes Solidários”, visa associar 50 novos amigos à causa do Lar de Infância Daniel Albornoz. Cada associado será incentivado a convidar mais nove amigos, formando assim um grupo e uma ampla rede solidária de doações mensais, com possibilidade de abater no imposto de renda.
O funcionamento da campanha é simples: cada associado compromete-se a contribuir com uma doação mensal no valor de R$30. Ao convidar mais nove amigos para se associarem, a rede solidária cresce, aumentando o impacto das doações e fortalecendo a capacidade do Lar de Infância Daniel Albornoz em cumprir sua missão de proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para as 17 crianças acolhidas no momento.
Os recursos arrecadados através da campanha serão destinados como parte do custeio mensal da folha de pagamento dos funcionários do Lar, garantindo assim a continuidade dos serviços prestados e o bem-estar das crianças acolhidas por meio de medidas protetivas.
A técnica responsável, a nutricionista Karina Hrymalak, salientou a importância de aumentar o quadro de novos associados do Lar. “O Lar de Infância Daniel Albornoz convida a todos a se unirem a essa nobre causa e fazerem parte dessa rede solidária. Atualmente precisamos arcar com a folha de pagamento no valor de R$15 mil mensais aproximadamente. Cada um pode fazer a diferença na vida dessas crianças”, destacou Karina.

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?