qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Pablo Lima, maior jogador de pádel do Brasil, marca presença em eventos na cidade

Neste sábado (16), o padelista terá mais um jogo de exibição

Aos 37 anos, competindo com os melhores do mundo e 68 títulos conquistados entre Padel Pro Tour, World Padel Tour e Premier Padel, encerra assim sua etapa como padelista profissional.
Pablo José Mogelo de Lima, natural de Porto Alegre, jogou durante 19 anos no Circuito Espanhol, ficou por mais de três anos como número um do mundo, e é considerado o maior jogador de pádel do Brasil na atualidade.
O “canhão de Porto Alegre”, apelido utilizado nas transmissões do WPT, esteve participando na quarta – feira (13), de um jogo de exibição no Pádel Mania, e neste sábado novamente estará em quadras jogando.
Em entrevista ao Jornal A Plateia, Pablo relatou que participar dos eventos em Livramento é muito especial para ele.
“ Para mim participar destes dois eventos em Livramento é muito especial, o esporte é uma das coisas mais democráticas do mundo, uma vez que tu entra em quadra, não tem classe social, nem raça, todos são iguais”, citou.

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?