ter, 18 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Três detentos fogem da Penitenciária de Livramento

Na tarde de domingo (20), mais um detento fugou da Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento, sendo o terceiro somente nesta semana, onde na última quinta-feira (16), dois apenados também acabaram fugindo.

João de Deus da Rosa Acosta,  conhecido como Soro, é considerado perigoso pelos órgãos de segurança, fugiu no último domingo com a ajuda de um comparsa que foi preso na manhã desta segunda-feira (20) pela Polícia Civil. 

João de Deus da Rosa Acosta, conhecido como Soro

Na quinta-feira, Lucas Florindo Trindade e Geferson Sebastian Reges Leal, só tiveram sua fuga constatada durante contagem dos presos.

Geferson Sebastian Reges Leal, 18 anos
Lucas Florindo Trindade, 19 anos

Os três continuam foragidos e qualquer informação pode ser repassada de forma anônima para o 190 da Brigada Militar ou para 197 da Polícia Civil.

CMPC confirma investimento no RS, mesmo após enchentes

A multinacional chilena CMPC confirmou que o investimento no Estado, anunciado durante a assinatura do protocolo de intenções com o governo estadual no final de abril, terá seguimento, mesmo após os eventos climáticos que atingiram o RS. A confirmação dos R$25 bilhões, que terão como destinação a instalação de uma nova planta industrial de produção de celulose em Barra do