sex, 16 de maio de 2025

Variedades Digital | 10 e 11.05.25

Rifa em prol de entidades assistenciais sorteará três prêmios no mês de dezembro

A Ação entre Amigos, capitaneada pelos Rotarys e pelo Lions Clube, em prol das instituições assistenciais, sorteará prêmios através da Loteria Federal no dia 31 de dezembro. Os números da rifa podem ser adquiridos, diretamente, com os integrantes do Rotary e com as entidades assistenciais no valor de R$10. Cada ticket equivale a dois números.
Confira os prêmios:
1° Prêmio: TV 55’’ – doação do Brasil Free Shop
2° Prêmio: 1 Poltrona – doação da Espaço Móveis
3° Prêmio: 1 colchão de solteiro, 1 travesseiro e 1 lençol – doação da Casa dos Colchões, Casa dos Estofados, Decorato Móveis e Rainha das Ofertas.
4º Prêmio: 1 capacete – doação do Jaime Inchauspe, loja Trilha, revendedora Yamaha.
Entidades beneficiadas: Creche Pai Sete, Assandef, Lar da Infância Daniel Albornoz, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Creche Santa Elvira.

.Acidente na BR-293 deixa duas mulheres mortas e três homens feridos em estado grave

  Na tarde desta sexta-feira (16), um grave acidente foi registrado na BR-293, nas proximidades do trevo da Faxina, em Sant’Ana do Livramento. Um carro Honda CRV, na cor preta, com cinco ocupantes capotou após um possível problema em um dos pneus, que teria causado a perda de controle do veículo por parte do motorista, levando à saída de pista

Vereador busca viabilizar investimentos do Governo para Esporte e Lazer na cidade

  Depois de reunião na Secretaria de Esportes do RS, o vereador Duda Amaral (PP) esteve nesta semana reunido com secretário de Planejamento, Paulo Ricardo Ecoten, e o Procurador Felipe Vaz para tratar de recursos para iluminação e infraestrutura de praças e parques de Sant”Ana do Livramento. A conversa foi uma continuação do trabalho de auxiliar na busca de verbas