sex, 4 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Religiosidade em alta, polêmicas e descobertas na política, gravidez e empregos voltando

Babalorixá Rudi de Bará jogou os búzios para o Jornal A Plateia e indicou as previsões nas áreas da saúde, política, economia e entretenimento
Rudmar Martins, Babalorixá Rudi de Bará, do YLÉ TIWA ONI BARÁ, na Coronel Gervásio Rodrigues, 456, Morada da Colina.

O ano finda e as esperanças se renovam esperando dias melhores. Os últimos dois anos foram bem conturbados na área da saúde, economia e política. De acordo com Pai Rudi, o novo ano será regido por Oxum e Oxalá, e promete ser mais ameno, pois Mãe Oxum, dona da fertilidade trará muitos nascimentos e Oxalá, paz e sabedoria.
Segundo a leitura dos búzios de Pai Rudi, o ano de 2022 será de muitas mudanças e batalhas, revelações na política, pandemias ainda presentes e economia voltando aos eixos.

Confira as previsões

POLÍTICA

“O ano de 2022 vai ser de muitas mudanças e polêmicas, mas também de muitas batalhas que serão superadas. Será difícil para alguns, mas elas vão ocorrer e as pessoas terão que se acostumar com essas mudanças. A Prefeitura Municipal vai enfrentar grandes obstáculos com a Câmara de Vereadores e muitas mudanças necessárias ainda ocorrerão nas Secretarias. E elas irão acontecer com algumas surpresas”.

ESPORTES

“De acordo com a regência dos orixás, os esportes irão se normalizar. As pessoas voltarão a ocupar os estádios e os times voltarão a faturar mais. Teremos grandes surpresas no futebol. O Grêmio voltará à primeira divisão como campeão”.

ECONOMIA

“Haverá melhoras. As pessoas vão gerar novas formas de emprego, pois a pandemia fez muitas pessoas mudar suas visões. Uma das inovações será no campo religioso, haverá mais buscas de fiéis às igrejas, porque essa passagem pela pandemia fez com que as pessoas percebessem que é necessário se conectar mais com as pessoas do que com o material”.

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

“O problema que eu vejo é que, por mais movimentação financeira que haja no município, a própria Câmara de Vereadores se trava com questões pequenas, mas a partir do ano que vem algumas mudanças serão feitas no Legislativo. Coisas novas virão para Livramento e o Legislativo terá que se movimentar para fazer as mudanças acontecerem”.

PANDEMIA

“2022, de acordo com os orixás, será o ano de Oxum, orixá de felicidade, de riqueza, de fartura e também da fertilidade. Vai haver uma onda de novas crianças pelo mundo, e parte destas crianças serão reencarnações de entes queridos que nos deixaram pela pandemia. Quanto a doença, é um mal que veio para ficar e teremos que nos adaptar a ele. Possivelmente teremos novas doses de vacina e isso já está marcado. Não será da noite para o dia que irá mudar e as pessoas precisarão continuar se cuidando. Muitas pessoas morrerão pela doença, mas todas elas estão dentro do seu destino”.

ELEIÇÕES 2022

“Haverá muitas surpresas. Algumas mudanças nem os búzios podem prever porque fogem da visão do previsível, mas o cenário político se apresenta de forma semelhante ao que está posto hoje, ou seja, coisas serão descobertas, outras escondidas e algumas mais graves. Haverá muito pânico e medo, mas Oxum saberá contornar os conflitos, pois ela também é orixá do amor. O amor e a consciência do povo prevalecerão”.

O QUE ESPERAR PARA O ANO NOVO?

“Na política, haverá muita luta, hoje vemos muitos conflitos em todos os âmbitos, mas todas as mudanças virão por meio de conflitos. Os brasileiros não permanecerão na miséria e na fome, pois como o ano é de Oxum, a fartura irá prevalecer”.

Tarso Genro através do X (antigo Twitter)

“Minha mensagem propositiva em defesa da unidade do campo político democrático, em defesa do estado e da cidade nas eleições de 2026, para recuperarmos a visão de solidariedade social e o sentimento de justiça nos uniu outrora.”   CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Deputado Afonso Hamm negocia alternativa concreta para reestruturação das dívidas do campo

O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), relator do Projeto de Lei 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais, participou nesta quarta-feira (02/07) de uma importante reunião no Ministério da Fazenda. O encontro contou com a presença do Subsecretário de Política Agrícola e Negócios Agroambientais, Gilson Alceu Bittencourt, do economista-chefe da Farsul, Antonio da Luz, além dos consultores legislativos da

🚨 NÃO EXISTE VÁCUOU DE PODER OU DE RESPONSABILIDADE! 🚨

  Hoje, durante reunião da Cúpula do MERCOSUL, Javier Milei, presidente argentino, tocou na ferida aberta que o governo do PT finge não existir, qual seja o avanço transnacional das narcoguerrilhas e sua nefasta influência no subcontinente. As facções de narcoterroristas do Brasil já atuam em grande parte da América do Sul, fato que torna especialmente difícil o combate e