Na semana passada, o Grupo A Plateia finalizou mais uma edição da Páscoa Solidária, com o intuito de tornar essa data mais doce para as crianças carentes. Neste ano, em sua 7ª edição, a ação arrecadou além de caixas de bombons, alimentos não perecíveis para a confecção de cestas básicas para quem mais necessita. As doações foram direcionadas às famílias que estão passando por dificuldades neste momento e foram distribuídas pela Associação de Moradores da Tabatinga.
O Grupo A Plateia agradece a todas as pessoas solidárias pelo gesto de bondade. Além disso, registra o muito obrigado a todas as empresas parceiras nesta edição: Postos Rosul; Mais Sorriso – Centro Odontológico; Everdisel; Alpamad; Pizza na Hora; Ouvesom; e Brunet Imóveis.


Diretor-presidente do Grupo A Plateia de Livramento realiza visita institucional ao TCE-RS
O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, recebeu hoje (20) a visita institucional do diretor-presidente do Grupo A Plateia de Santana do Livramento, Antonio Badra. Na oportunidade, Badra destacou as qualidades do presidente Marco Peixoto frente à administração do Tribunal de Contas do Estado. “Podemos notar que cada vez mais o TCE-RS vem se aproximando