qui, 3 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Genética de campeões da Nova Aurora entra em pista

No próximo dia 03 de fevereiro, quarta-feira, às 19 horas, a CABANHA NOVA AURORA, do Condomínio Pedro Osório de Medeiros, entra em pista para a realização de mais uma edição do seu Remate Anual de Produção, ofertando 100 machos reprodutores e 250 fêmeas PO e PA (SO) das RAÇAS CORRIEDALE e IDEAL. Como destaque irá a venda o Reservado de Grande Campeão PO e Melhor Conformação Carniceira da Raça Corriedale, tatuagem 6117, e o Reservado Campeão Carneiro PO, tatuagem 6139, da Agrovino Bagé 2021. Também apresentará como ponta de produção 30 Machos Planteleiros PO, Corriedale, e 20 Machos reprodutores da Raça Ideal.
Em contato com Marcelo Bravo de Medeiros, Administrador da Nova Aurora, o mesmo destacou que o Estabelecimento está fazendo uma seleção na busca de animais precoces e carniceiros, bem como caras destapadas. Nos velos está buscando micronagens baixas, sem perda de peso. Na Raça Ideal as estruturas e conformações são prioridade, sem perder as características laneiras.
Todos os reprodutores machos terão informações objetivas de micronagem, Cabeça Destapada e Circunferência Escrotal.
Como convidado participará deste evento a tradicional Estância Santa Virgínia, de Quaraí, que ofertará 100 ventres selecionados, da Raça Ideal.
Este Remate contará com financiamento particular de 150 dias livres, bem como 10% de desconto nas compras à vista.
Rematará Knorr Remates.
Este evento será transmitido pelo Canal LANCE RURAL.
Telefones para contato: (53)30281400 – (55)984315685 -(55)999788185 e (55)999956587

Tarso Genro através do X (antigo Twitter)

“Minha mensagem propositiva em defesa da unidade do campo político democrático, em defesa do estado e da cidade nas eleições de 2026, para recuperarmos a visão de solidariedade social e o sentimento de justiça nos uniu outrora.”   CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Deputado Afonso Hamm negocia alternativa concreta para reestruturação das dívidas do campo

O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), relator do Projeto de Lei 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais, participou nesta quarta-feira (02/07) de uma importante reunião no Ministério da Fazenda. O encontro contou com a presença do Subsecretário de Política Agrícola e Negócios Agroambientais, Gilson Alceu Bittencourt, do economista-chefe da Farsul, Antonio da Luz, além dos consultores legislativos da

🚨 NÃO EXISTE VÁCUOU DE PODER OU DE RESPONSABILIDADE! 🚨

  Hoje, durante reunião da Cúpula do MERCOSUL, Javier Milei, presidente argentino, tocou na ferida aberta que o governo do PT finge não existir, qual seja o avanço transnacional das narcoguerrilhas e sua nefasta influência no subcontinente. As facções de narcoterroristas do Brasil já atuam em grande parte da América do Sul, fato que torna especialmente difícil o combate e