qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Empresária oferece refeição a moradores de bairro carente

Quem também está realizando uma importante mobilização para arrecadar alimentos é a empresária Dana Fros. Isso porque, no início desta semana, ela, junto com mais quatro voluntários, resolveu contribuir com quem mais precisa. A empresária conta que a ideia de fornecer, pelo menos, uma refeição à uma comunidade carente surgiu quando ela voltava para a sua casa e passou pela região do bairro Villa Sara, em Rivera, e viu a necessidade dos moradores.
No momento, a ação acontece às segundas, quartas e sextas-feiras pela noite. Só nesta semana, mais de 200 porções já foram servidas. Para que a ação torne-se diária, a equipe de voluntários pede a ajuda da população. De acordo com a idealizadora, quanto mais alimentos forem arrecadados, fica mais fácil de fazer comida todos os dias. Quem deseja ajudar, deve entrar em contato pelo telefone: (55) 99164-6907. Ainda há um contato uruguaio: (+598) 99 951 726.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem