Um grupo de acolhidos da Casa do Bem, centro de acolhimento de Sant’Ana do Livramento, confeccionou máscaras de proteção contra o COVID-19 que foram distribuídas para os usuários do Albergue Municipal.
Com a coordenação de Delise Montenegro, responsável pela Casa, o trabalho está sendo desenvolvido junto a quatro acolhidos, três meninos e uma menina, e as educadoras Mari Albeche e Bruna Assman. “É uma forma de ajudar as pessoas que vivem nas ruas e não têm condições de comprar o material de proteção”, explica a Coordenadora Delise.
A equipe que confecciona as máscaras conta com o TNT doado pela Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social (SMAIS), e uma máquina de costura, que foi emprestada pela comunidade santanense. Até o momento já foram feitas trinta e duas máscaras para a doação. As pessoas que queiram ajudar podem comunicar-se com a Defesa Civil.



Confira a lista dos convocados para Agente De Combates Às Endemias
Os convocados, na lista do Diário Oficial dos Municípios, têm vinte dias corridos a partir da divulgação do edital para apresentar a documentação necessária