qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Mês da Mulher contou com torneio de futebol feminino

Foi realizado na última semana, no campo do Departamento de Água e Esgotos (DAE), um torneio somente com equipes femininas, alusivas ao Mês da Mulher. Seis times fizeram parte da chave classificatória para a grande final no dia 22 de março.
O sol quente não foi páreo para os jogos do Bola Ocho; TPM FC; Flamengo; Santos; Lavalleja e El Arca. A prefeita Mari Machado prestigiou os jogos, acompanhada do diretor do DAE, Luiz Humberto Morel e do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Cristiano Cesarino.
O evento teve por objetivo dar visibilidade da força e da garra das equipes femininas da Fronteira da Paz. Apesar da melhor jogadora do mundo, Marta, ter recebido seis vezes o troféu de vencedora, o Brasil ainda caminha a passos lentos para a profissionalização do futebol feminino. A título de informação, os Estados Unidos da América investem muito nas categorias de base dos clubes, o que se reflete na seleção americana tetracampeã da copa do mundo da FIFA.

Executivo pode estar querendo induzir Legislativo a irregularidade, adverte Lorenzoni

Depois de conhecer a estimativa do governo para o custo do pacote que prevê a reforma nas carreiras do funcionalismo, o deputado Rodrigo Lorenzoni foi à tribuna da Assembleia Legislativa RS, para manifestar suas principais preocupações. A bancada do PL, segundo o líder Rodrigo, “respeita, reconhece a importância do trabalho do servidor público e, da mesma forma, reconhece a legitimidade