qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Torneio de futebol 7 (masculino e feminino) acontecerá em fevereiro

O futebol é a paixão nacional. Vários torneios são vistos por milhões de telespectadores em todo mundo, como por exemplo, a taça Libertadores da América.
O Rio Grade do Sul é destaque não só no futebol de campo como no futebol 7 que ficou marcado por seu campeonato estadual ser chamado de torneio Raiz. Ou seja, um futebol à moda antiga. O campeonato de futebol 7 do assentamento Nova Santa Rita será assim. Com muita disputa, garra, luta, muito futebol e também com comida boa para os participantes.
A Agrovila e MST convidam a comunidade para o torneio de futebol 7 (masculino e feminino). O evento acontecerá no dia 23 de fevereiro na Agrovila, no Assentamento Nova Santa Rita. A programação inicia às 9h e contará com churrasco no almoço e à tarde haverá uma reunião dançante.
Para realizar a inscrição do evento é necessário pagar a taxa de R$ 50,00. O evento terá premiação para os três primeiros colocados. Os organizadores contam com a participação de todos e deixam os contatos para mais informações: Camilo – (55) 9 9612-3444; Laura – (55) 9 9675-7351 e Miguel (55) 9 9645-1020.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem