seg, 22 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Novolar Imóveis chega em Livramento

Chegou em Sant’Ana do Livramento a Novolar Imóveis. A empresa abre sua filial na Fronteira da Paz depois de 21 anos de atuação em Bagé. Segundo o corretor e sócio proprietário Ademir Souza, a receptividade e acolhida da comunidade santanense têm motivado bastante o trabalho da equipe, hoje constituída também pelo corretor e coordenador da unidade – Fernando Ibing e pelo corretor estagiário João Pedro Apoitia.
A missão da empresa está focada em alguns pilares como o de interagir através da ética e respeito aos clientes, assim como proporcionar crescimento pessoal e profissional aos envolvidos – e entre seus valores a inovação, agilidade e parcerias são elementos fundamentais para alicerçar um trabalho sério e exitoso.
“Queremos oferecer novas soluções imobiliárias aos nossos clientes, indo além da simples relação de compra e venda a fim de fidelizar e estabelecer boas relações com eles, através de negociações ganha-ganha, é o nosso principal objetivo”, afirma o gestor Ademir Souza.
A Novolar é representante dos empreendimentos da Dallé Construtora há mais de duas décadas. Em Livramento, a empresa bageense apresentou, recentemente, o projeto Altos da Rural, um Residencial que começa a ser construído em breve em alusão aos 100 anos da Associação e Sindicato Rural de Livramento com pré-venda de apartamentos a partir de R$ 108.000,00, com infraestrutura de piscina, salão com parrilla e playground.
A imobiliária já foi contemplada com o Prêmio José Dalé Top de Vendas (da marca Dalé), como a empresa com maior pontuação em vendas, confirmando sua indicação como a imobiliária com maior experiência na comercialização de imóveis na planta, tendo mais de 800 unidades vendidas em seu portfólio.
A Novolar Imóveis está sediada na rua dos Andradas, 875, próximo à Praça General Osório. Os clientes também podem fazer o contato pelo telefone (53) 9 9975-1755.

Ademir Souza, Fernando Ibing e João Pedro Apoitia(Foto: Divulgação/Novolar)