ter, 17 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Adm. Promark lança filial na próxima semana em Sant’Ana do Livramento

Em evento, será lançado o projeto que a filial santanense oferecerá na Fronteira

Um novo conceito para administração e consultoria em condomínios chega a Livramento. A Adm. Promark lança a sua filial em Sant’Ana do Livramento, na próxima sexta-feira, dia 13 de dezembro, às 20 horas, no salão Palomas, do Verde Plaza Hotel. O evento também será alusivo às comemorações de 19 anos de atividades da empresa que surgiu no mercado de administração de condomínios em janeiro de 2001 com o objetivo de oferecer a este segmento uma nova visão de trabalho voltada para a análise de custos e atendimento personalizado.
Desde seu início, a Adm. Promark vem se caracterizando pela especialização, trabalhando exclusivamente com condomínio, tendo como meta a constante atualização de sua estrutura funcional e tecnológica para melhor servir aos clientes e fornecedores.
Com isso, enfatiza-se na prestação de serviço o princípio de parceria e atendimento personalizado, focando sua sustentabilidade na criatividade profissional associada ao BOM atendimento e conhecimento, com este intuito e dedicação encontraremos sempre a melhor opção ao negócio.
O diretor-proprietário da administradora sempre destaca que o diferencial deles é a inovação. “Buscamos inovar e investir em tecnologias para o fortalecimento em armazenamento de documentos e informações. Trabalhamos exclusivamente com administração de condomínios. Focamos nas necessidades de seu local de moradia e especificidades de hábitos, costumes e regras de convivência no ambiente de residências”, afirmou.
Mais detalhes sobre o evento e informações sobre a Adm. Promark podem ser acessados pelo telefone (55)3244-3794 e pelo WhatsApp (55) 9 8436-3622 e (55) 9 8452-3134.

Deputado Adão Pretto Filho defende a ampliação do programa Desenrola Rural

Em agenda recente em Brasília, o deputado estadual Adão Pretto Filho (PT) defendeu a ampliação do programa de renegociação de dívidas do campo, por meio da criação do Desenrola Rural 2. A proposta visa garantir melhores condições para que agricultores familiares em situação de endividamento possam recuperar sua capacidade produtiva e seguir no campo com dignidade. O parlamentar propôs que