seg, 29 de abril de 2024

Variedades Aplateia | 27 e 28.04.24

Eleições para conselheiros tutelares acontecem neste domingo

No próximo domingo (6) tem eleição para escolher os novos Conselheiros Tutelares. A votação acontece das 9h às 17h. Todos os eleitores podem participar e escolher as pessoas que vão ajudar proteger as crianças e adolescentes nas cidades. Ao todo, são 20 candidatos em Sant’Ana do Livramento.

Locais de Votação:

Celia Arteche, chefe do Cartório Eleitoral de Sant’Ana do Livramento informa sobre os locais de votação: “Serão 17 urnas que estarão em 6 locais de votação. Quem vota no Armour, deverá se dirigir à escola Cyrino Luís de Azevedo; quem vota no Wilson deverá ir à escola Silvio Ribeiro CAIC; quem vota na escola Vitélio Gazapina, escola Olavo Bilac e escola Dr. Élbio será concentrado na escola Vitélio Gazapina; para quem vota nas escolas Abreu Fialho, Hector Acosta e Pedro Alencastre deverá se dirigir à escola Hector Acosta; quem vota no Centro e Zona Rural deverá se dirigir para a Unipampa; quem vota no Celina e no Moyses Viana deverá votar na escola Moyses Viana. E terá uma urna no Centro de Saúde”, informou.

Como votar

Para votar, o eleitor deverá levar título eleitoral e documento de identidade. De preferência, levar também o comprovante de voto da última eleição, de forma que seja identificada com agilidade a mais recente numeração de sua zona e seção eleitoral, uma vez que o TRE constantemente procede modificações nessas numerações.

Confira os candidatos e seus números:

Uma parceria histórica que se fortalece

Fernando Lemos Nas últimas décadas, a sociedade passou por profundas transformações. Elas têm relação com a tecnologia, mas vão muito além: ocorrem com os hábitos, costumes e expectativas dos consumidores. As pessoas exigem experiências cada vez mais personalizadas e ágeis, que deem praticidade e comodidade. E como se constrói isso? O digital é parte da resposta, mas não é só