sex, 4 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

RC Livramento lança Campanha de Alimentos 2019

O time de futebol Rolo Compressor, conhecido RC Livramento, lançou, nessa semana, a Campanha de Alimentos. A ação solidária tem como como objetivo principal auxiliar centenas de famílias carentes da cidade, entregando kits alimentares.
Em 2018, foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos, que foram divididas em 230 kits alimentares. Para 2019, busca-se superar tal marca, e consequentemente, beneficiar um maior número de pessoas.
A ideia principal será a mesma dos outros anos, montar kits alimentares com os produtos doados pela população. Alimentos que podem ser doados: feijão, arroz, massa, café, açúcar, óleo de cozinha, extrato de tomate e sal.
Uma das grandes novidades apresentada nas últimas edições é o recebimento de valores para a compra desses produtos para que sejam doados à comunidade. Todas as pessoas poderão doar no mínimo R$ 25,00 (valor de cada kit alimentar) diretamente na conta bancária do RC ou doar através do site, na aba DOE AQUI.
Conta Bancária (conta corrente): Banco Sicredi (748). Rolo Compressor – RC Livramento CNPJ: 18.386.721/0001-47 Agência: 0523 C/C: 88437-5 Local de arrecadação: Rua Salgado Filho 1174, em frente ao estacionamento do Fórum.

Tarso Genro através do X (antigo Twitter)

“Minha mensagem propositiva em defesa da unidade do campo político democrático, em defesa do estado e da cidade nas eleições de 2026, para recuperarmos a visão de solidariedade social e o sentimento de justiça nos uniu outrora.”   CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Deputado Afonso Hamm negocia alternativa concreta para reestruturação das dívidas do campo

O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), relator do Projeto de Lei 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais, participou nesta quarta-feira (02/07) de uma importante reunião no Ministério da Fazenda. O encontro contou com a presença do Subsecretário de Política Agrícola e Negócios Agroambientais, Gilson Alceu Bittencourt, do economista-chefe da Farsul, Antonio da Luz, além dos consultores legislativos da

🚨 NÃO EXISTE VÁCUOU DE PODER OU DE RESPONSABILIDADE! 🚨

  Hoje, durante reunião da Cúpula do MERCOSUL, Javier Milei, presidente argentino, tocou na ferida aberta que o governo do PT finge não existir, qual seja o avanço transnacional das narcoguerrilhas e sua nefasta influência no subcontinente. As facções de narcoterroristas do Brasil já atuam em grande parte da América do Sul, fato que torna especialmente difícil o combate e