qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Equipe do filme “Casa Vazia” seleciona pessoas para figuração

Produtores Juliana Brum e Frederico Bonani em visita com a Secretária de Cultura

No mês de abril será gravado em Sant’ Ana do Livramento e Rivera o filme “Casa Vazia” que conta o drama de um peão desempregado e que vive conflitos com a modernidade do centro da cidade.

Produtores Juliana Brum e Frederico Bonani em visita com a Secretária de Cultura

Produtores estiveram no programa da RCC Canal Livre para falar da produção. A Produtora de Elenco Juliana Brum e Diretor de Produção Federico Bonani, estarão selecionando pessoas no sábado (02), das 9h às 12h e das 13h às 18h, no Salão Nobre da Prefeitura para participar como extras e figuração do elenco do filme.
Estão sendo procurados perfis de homens de 30 a 60 anos e mulheres de 40 a 80 anos. Também serão selecionados peões (que tenham vivência do campo) para participações no filme.
O grupo falou que esta é uma oba idealizada pelo Diretor Giovani Borba e que desde o ano passado já se cogitava a filmagem em Santana do Livramento. O filme, que é um drama romântico terá a cidade como pano de fundo, até lá os produtores já preparam o elenco e as locações de filmagem.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem