qui, 27 de janeiro de 2022

Aplateia Digital - 8 e 9/01/2022

Última Edição

Sindicato Rural realiza eleição para o triênio 2021/2024

Chapa Luiz Carlos D’Áuria e Jair Menezes foi reeleita com 66% dos votos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

No dia 6 de dezembro, foi realizada a eleição para a diretoria do Sindicato Rural de Sant’Ana do Livramento, onde a chapa Luiz Carlos D’Áuria Nunes e Jair Menezes foi reeleita para o triênio 2021/2024 com 66% dos votos. A Comissão eleitoral foi composta por Sonia Silveira – Presidente; Mesário – Orlando Martins e a Secretária Caren Juliana Alves. Para o presidente D’Áuria esta será uma oportunidade de continuar o trabalho que está sendo realizado nos últimos anos.
“Isto quer dizer que estamos trabalhando de maneira correta e assim dando retorno ao produtor, que confia em nosso trabalho e acredita que possamos fazer mais pela classe ruralista deste município, como já viemos trabalhando em projeto e parceria com novas entidades. Sendo assim, fica meu agradecimento por mais uma vez confiarem em minha pessoa e meus colegas diretores, assim como também em nossos colaboradores”, disse o presidente reeleito.
Segundo ele, no primeiro mandato muitas pautas que faziam parte do cronograma do Sindicato Rural tiveram que ser adiadas por conta da pandemia e outros entraves. “ Nós tivemos que nos adaptar à realidade e adequar o nosso cronograma de trabalho, pois nós recebíamos anualmente um valor da CNA (Conferência Nacional da Agricultura) através da contribuição sindical e essa verba foi cortada. Então, tivemos que fazer um remanejamento estrutural para sobreviver sem esse recurso. Além disso muitos planos foram frustrados por conta da pandemia, mas conseguimos mesmo assim avançar em várias questões importantes” comenta.
Uma delas foi a inauguração do Monumento à Ovelha e a conquista do título de Capital Nacional da Ovinocultura para Sant’Ana do Livramento por meio de um projeto de lei do então Deputado Luiz Carlos Heinze, hoje senador. Outro destaque importante dos últimos três anos foi o crescimento dos remates de primavera chegando ao ápice em 2021, com uma comercialização de mais de 13 milhões em vendas nas raças de bovino de corte.
Já para os próximos anos, o presidente D’Auria destaca que o foco do trabalho será em formatar uma nova geração e liderança e dar seguimento aos projetos que foram adiados. “ Tivemos um desgaste muito grande com um projeto audacioso que foi um projeto em parceria com a construtora Dallé que inicialmente estava orçado em 150 milhões e que hoje ultrapassa esse valor, onde nós tivemos um atraso muito grande por conta das licenças pela prefeitura. E isso representa um atraso para o município em todos os sentidos. E aqui fica uma crítica, porque vemos outros municípios crescerem e se desenvolverem e aqui temos esses problemas primários na nossa estrutura. Neste sentido nós tivemos total apoio da gestão atual Ana e Evandro, onde conseguimos há menos de 20 dias a licença para construção. Então, vamos estar relançando o projeto a partir de janeiro com a primeira das quatro etapas” disse.

DIRETORIA
Efetivos:
Pres: Luiz Carlos D’Auria Nunes
1º Vice: Jair Menezes
2º Vice: Lourenço Rolim Acauan
1º Sec: Luiz Walter L Ribeiro
2º Sec: Ricardo da Silva Alvim
1º Tes: José Dilney da Silva Soares
2º Tes: Luigy Lopes Rodrigues
Suplentes:
La Hire Mendina Filho
Eduardo Soares de Souza
Walter Marque Netto
Adroaldo Bernardo Potter
CONSELHO FISCAL
Efetivos:
José Luiz Coitinho Fraquelli
Dartagnan Soares Carvalho
João Altmayer Gonçalves
Suplentes:
Paulo R Acauan
Pedro Paulo Aranda
Fabio Escosteguy
DEL. REPRESENTANTE
Efetivo:
Luiz Carlos D’Auria Nunes
Suplente: Jair Menezes
Suplente Luiz Walter Leal Ribeiro

How to write essays Overcoming https://www.affordable-papers.net/ Procrastination These guidelines will help you learn how to write essays. First, be sure that you know and understand

Programação de Hoje

  • 12:00 am: Programação RCC
  • 6:00 am: Desperta Rio Grande
  • 7:45 am: Jornal da Manhã
  • 10:00 am: Timeline
  • 11:00 am: Happy Day
  • 12:50 pm: Correspondente Ipiranga
  • 1:00 pm: Sala de Redação
  • 2:30 pm: Boa Tarde Cidade
  • 4:00 pm: Tarde 95
  • 5:30 pm: Conversa de Fim de Tarde
  • 7:00 pm: Programação RCC
  • 9:00 pm: Voz do Brasil
  • 10:00 pm: Programação RCC