sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Nova unidade da Amigo Internet é inaugurada em Livramento

Nova sede fica na avenida Tamandaré, n° 2440

Foi inaugurada, nessa quinta-feira (28), a nova sede da Amigo Internet em Sant’Ana do Livramento. Após unificar os provedores A Plateia, Nexus Telecom e ViEx Fibra, a Amigo Internet, maior operação de conectividade da cidade, foi para o seu novo endereço, mais amplo, com atendimento diferenciado, localizado bem no Centro, na avenida Tamandaré, 2440, e com a vontade de sempre proporcionar para seu cliente a melhor experiência em conectividade.
O evento contou com a presença do presidente da ACIL e CDL, Carlos Roberto Beis Fervenza, e empresários locais. A nova sede está de portas abertas para receber a população de Sant’Ana do Livramento. Também é possível ser atendido pelo 0800 645 4200. “Nossa equipe está sempre à disposição para ajudá-los da melhor maneira possível e será uma honra recebê-los em nossa nova casa”, salienta o Diretor Comercial da Amigo Internet, Nevio Stefainski.
A Amigo Internet, há mais de 26 anos, entrega conectividade para mais de 130 municípios do Rio Grande do Sul, sendo o seu maior valor a confiança dos clientes nos serviços e a proximidade de relacionamento.
As equipes que atuavam nas empresas Nexus, Plateia e ViEx permanecem na ativa e a gerência da unidade está sob responsabilidade da santanense Lilian Dorneles.
“A experiência de mercado conquistada nestas mais de duas últimas décadas proporcionaram maturidade, mas nunca anularam a nossa inquietude e o desejo de inovar e estar sempre à frente em tecnologia e conectividade para você. Pois, uma internet boa é muito mais que uma internet rápida. Por isso, nós estamos presentes para aproximar pessoas, gerar emoções e proporcionar mais contato para, juntos, vivermos conexões reais. E, mais uma vez, bem-vindo a nossa nova casa. Sinta-se à vontade para entrar e ficar”, reforça.

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,