seg, 25 de janeiro de 2021

Aplateia Digital - 23/01/2021

Última Edição

Exposição-feira de Ovinos de Verão abre ano de comercializações na Rural

A feira, que é considerada uma das mais importantes do Estado, acontecerá entre os dias 20 a 24 de janeiro com foco comercial
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Se em 2020 o agronegócio foi o motor das negociações no país, 2021 começa com uma grande perspectiva para superar os valores do ano passado. O setor, que não parou na pandemia, segue produzindo e gerando emprego e renda. Neste sentido, o Rio Grande do Sul tem um destaque especial neste cenário, tanto na pecuária quanto na agricultura, que promete ter uma safra recorde de grãos. Em Livramento, a expectativa é que o novo recorde seja de valorização de animais, pois as propriedades santanenses estão evoluindo cada vez mais no quesito qualidade genética de seus plantéis apostando no novo mercado que se apresenta bastante pujante.
Neste sentido, e com esse foco da valorização, é que o primeiro evento do ano promovido pela Associação e Sindicato Rural de Livramento está organizando a sua 43ª Exposição-feira de Ovinos de Verão, que ocorre entre os dias 20 a 24 de janeiro de 2021.
Atenção para as datas oficiais: o julgamento da Raça Corriedale será no dia 21 de janeiro, às 16h. Já o Remate de todas as raças (fêmeas e machos) ocorre no dia 22 de janeiro, às 19h.
A tradicional feira do setor será realizada no Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho, com a presença de fêmeas e machos das raças ovinas: Ideal, Corriedale, Merino Australiano, Poll Dorset, Texel, Merino Dohne e Hampshire Down.
A feira irá seguir todos os protocolos sanitários e as exigências do decreto municipal em relação a covid-19, assim como foi na Expofeira de Primavera. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3242.1204.

Cabanha Dom Angélico realiza remate virtual

A Cabanha Dom Angélico, de Miguel Chuy, localizada em Dom Pedrito, convida para seu primeiro remate virtual de reprodutores da raça Corriedale “seis por quatro”. O remate será transmitido pela QWERTY TV, no dia 11 de janeiro de 2021, às 19h30, com a organização do escritório Madala Negócios Rurais e ofertará 30 borregos SO, rústicos com genética diferenciada e netos de campeões do prado. Mais informações pelos fones: (053) (9) 99721648, (053) (9) 99630155 e (053) (9)99748649

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies