seg, 12 de abril de 2021

Jornal A Plateia Digital - 03.04.2021

Última Edição

Cada cabeça uma sentença

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Quem acompanha a política local sabe que foi eleita uma mulher, delegada de profissão, como nossa governante. E, nessa semana, circulou pelas mídias uma foto dela, subida em uma escada limpando uma janela, provavelmente de seu gabinete, na Prefeitura. Uns, como eu, adoraram o gesto: O que? Se ela já põe a mão na massa dessa forma, o que não fará nos quatro anos de governo! Outros, mais céticos e críticos disseram: ela só tirou a foto para postar, dizendo logo em seguida: tá, já posso descer da escada?
Seja lá como for, apenas o tempo poderá dizer: “até que enfim Livramento vai mudar”, ou não. Na segunda feira, dia 04 de janeiro, a praça General Osório, um dos nossos cartões postais mais queridos, já começou a ser revitalizado com pinturas e flores.
Sabemos que há muito trabalho a ser feito, assim como também sabemos que suas ideias irão esbarrar na “burrice política”, ou no “ego político”, ou seja lá qual for o nome que se dê para a ignorância, má vontade, egoísmo e/ou incompetência daqueles que não fazem e impedem que outros façam.
Srª Prefeita, não votei na senhora, mas, sou daquelas que torço pela minha cidade, torço para que Sant’Ana do Livramento cresça, se desenvolva e nos dê motivos para sermos orgulhosos do nosso chão.
Meus anos de vivência me permitem dizer que namoro novo, recém-casados, empregada nova e muitas outras novas situações (tipo: vassoura nova …) são maravilhosas no começo. Vou ficar aqui torcendo para que esse dinamismo e atitudes se mantenham trazendo uma nova era para esta cidade já cansada, esquecida e dilapidada pelos governantes que, até hoje, só pensaram em tirar proveito pessoal esquecendo-se do povo e da cidade.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies