dom, 6 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Carro capota na BR-158 após batida

Na manhã dessa sexta-feira, dia 8, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um acidente envolvendo dois veículos no trevo de acesso à Sant’Ana do Livramento, na região da Faxina. De acordo com o relato das autoridades, o motorista que estava no Volkswagen Gol preto era um homem de 66 anos que havia saído de uma granja na cidade e viajava para Santa Maria pela BR-158. Ao chegar no trevo, o seu veículo foi abalroado por outro Volkswagen Gol de cor prata que, tripulado por quatro senhoras, rodava pela BR-293 com destino a Livramento. Com o choque, o primeiro veículo capotou e acabou parando sobre o canteiro central do trevo. Embora os dois automóveis tenham ficado bastante danificados, apenas o homem de 66 precisou ser levado à Santa Casa de Misericórdia para tratar de algumas escoriações. A motorista do Gol prata relatou que, apenas avançou em direção ao acesso, porque não viu o que o outro veículo estava se aproximando. Como os automóveis não estavam obstruindo a passagem e os destroços foram recolhidos, rapidamente o trecho foi liberado e o trânsito voltou a fluir normalmente na região.

Na manhã dessa sexta-feira, dia 8, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um acidente envolvendo dois veículos no trevo de acesso à Sant’Ana do Livramento, na região da Faxina. De acordo com o relato das autoridades, o motorista que estava no Volkswagen Gol preto era um homem de 66 anos que havia saído de uma granja na cidade e viajava para Santa Maria pela BR-158.
Ao chegar no trevo, o seu veículo foi abalroado por outro Volkswagen Gol de cor prata que, tripulado por quatro senhoras, rodava pela BR-293 com destino a Livramento. Com o choque, o primeiro veículo capotou e acabou parando sobre o canteiro central do trevo. Embora os dois automóveis tenham ficado bastante danificados, apenas o homem de 66 precisou ser levado à Santa Casa de Misericórdia para tratar de algumas escoriações.
A motorista do Gol prata relatou que, apenas avançou em direção ao acesso, porque não viu o que o outro veículo estava se aproximando. Como os automóveis não estavam obstruindo a passagem e os destroços foram recolhidos, rapidamente o trecho foi liberado e o trânsito voltou a fluir normalmente na região.

RESUMO DE DOMINGO, 06/07/2025 , por Germano Rigotto

    Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   Valor Econômico – Não circula hoje   FOLHA DE S.PAULO – Em três décadas, indústria de extração multiplica por seis participação no PIB   O GLOBO – Fidelidade ameaçada   O ESTADO DE S.PAULO – País celebra safra recorde, mas não tem onde guardar produção   CORREIO BRAZILIENSE –