Carro capota na BR-158 após batida

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na manhã dessa sexta-feira, dia 8, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um acidente envolvendo dois veículos no trevo de acesso à Sant’Ana do Livramento, na região da Faxina. De acordo com o relato das autoridades, o motorista que estava no Volkswagen Gol preto era um homem de 66 anos que havia saído de uma granja na cidade e viajava para Santa Maria pela BR-158.
Ao chegar no trevo, o seu veículo foi abalroado por outro Volkswagen Gol de cor prata que, tripulado por quatro senhoras, rodava pela BR-293 com destino a Livramento. Com o choque, o primeiro veículo capotou e acabou parando sobre o canteiro central do trevo. Embora os dois automóveis tenham ficado bastante danificados, apenas o homem de 66 precisou ser levado à Santa Casa de Misericórdia para tratar de algumas escoriações.
A motorista do Gol prata relatou que, apenas avançou em direção ao acesso, porque não viu o que o outro veículo estava se aproximando. Como os automóveis não estavam obstruindo a passagem e os destroços foram recolhidos, rapidamente o trecho foi liberado e o trânsito voltou a fluir normalmente na região.

Estado divulga dados sobre Safra da Uva

Nota de esclarecimento (10/07/2020):  os técnicos da Secretaria estão checando todos os dados da safra, porque eles podem sofrer algumas alterações em função dos novos números