Lançamento da pedra fundamental do residencial “Altos da Rural” acontece segunda-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na segunda-feira, ocorre o lançamento da pedra fundamental e início das obras do empreendimento ‘Altos da Rural’.

Altos da Rural

Trata-se de um investimento que prevê a construção de 880 apartamentos divididos em uma área de 9 hectares, localizado no entorno do Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho, sede da Associação e Sindicato Rural de Livramento.
Avaliado em mais de R$ 100 milhões, o empreendimento é o primeiro da Construtora realizado fora da cidade de Bagé.
Mais de 50% das unidades de apartamentos desse projeto já foram reservadas por clientes que aproveitaram as primeiras oportunidades, mas ainda há unidades disponíveis para serem comercializadas.

Lançamento da pedra fundamental

A solenidade de inauguração das obras irá ocorrer às 15h, na Av. Saldanha da Gama, em frente ao terreno onde será construído o condomínio. Durante o evento, a Rural de Livramento e o Grupo Dallé, construtora responsável pelo projeto, irão fazer a entrega de 60 cestas básicas para a Prefeitura entregar para as famílias que estão necessitando de auxílio neste momento tão difícil.
A Associação Rural convidou todos os seus sócios e parceiros para estarem presentes neste momento de grande importância para a entidade e município. Respeitando todas as normas de combate à pandemia do coronavírus é necessário que todos compareçam de máscara e mantenham o distanciamento correto. A Novolar parabeniza o governo Municipal pelas medidas aplicadas ao combate à pandemia e também pela lucidez das decisões.

Equipe da Novolar Imóveis Sant’Ana do Livramento. (Foto: Divulgação )

Expectativa

O gerente da Novolar Imóveis de Sant’Ana do Livramento, Fernando Ibing, falou sobre a expectativa para o evento: “Estamos muito alegres e motivados com este evento, que marca o início da concretização deste grande projeto. Apostamos nele desde o inicio, viemos pra Livramento com muito otimismo, nos encantamos com a cidade e o povo daqui e agora as coisas começarão a acontecer realmente. Como estamos passando por um momento difícil que só se fala em crise e notícias ruins, este empreendimento com um porte gigantesco, irá proporcionar diversos empregos e potencializar a economia da região da fronteira, isso é um motivo de otimismo e muito orgulho”.
“Fomos a primeira imobiliária a abrir, ofertar e acreditar que este momento chegaria para Sant’Ana do Livramento. O Empreendimento Altos da Rural, é uma grande oportunidade para aquisição de primeira moradia ou investimento para os santanenses e será construído por uma empresa com credibilidade, solidez e com mais de 70 anos de atuação. E nós, que há 22 anos vendemos imóveis da marca Dallé nos sentimos entusiasmados por realizar muitos sonhos e impactar muitas vidas aqui”, completa ele.
‘‘Em um momento que só se fala de crise e notícias trágicas, nós vamos lançar um empreendimento deste porte que trará um investimento enorme e inúmeros empregos para a nossa cidade. Isso sim é um motivo de orgulho para a nossa Associação’’, comenta o presidente da Associação e Sindicato Rural, Luís Carlos D’Auria Nunes.
A parceria tem tudo para ser um sucesso. “Estamos felizes com o início desta grande parceria entre a Associação Rural de Sant’Ana do Livramento e a Dallé Construtora, na construção deste belo Projeto que é o Altos da Rural. Queremos aqui realizar um trabalho de qualidade, como em Bagé, onde somos a imobiliária top de vendas da Dallé Construtora, o que reflete nossa expertise e empenho em trabalhar os produtos Dallé. Estamos aqui para contribuir, criar relacionamentos e crescer junto à cidade”, finaliza Fernando.
A Novolar é representante dos empreendimentos da Dallé Construtora há mais de duas décadas. Em Livramento, está responsável pela comercialização dos apartamentos do Altos da Rural. Está sediada na rua dos Andradas, 875, próximo à Praça General Osório. Os clientes também podem fazer o contato pelo telefone (53) 9 9975-1755.

Hanelle Abot |variedades@jornalaplateia.com

Precisando de uma renda extra?

Todos estão passando por momentos difíceis, devido à pandemia. Vivemos um momento de alta no desemprego em todo o Brasil. Para driblar essa situação, muitos