Segunda-feira inicia o período de inscrições do Citadino 2020

A bola começará a rolar a partir do mês de abril

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Citadino de Futsal 2019. Os representantes das equipes já podem comparecer no escritório das promotoras dos eventos para retirar as fichas para quatro, das seis, categorias envolvidas no CFL 2019. O endereço da Arena Evento é na Almirante Tamandaré, n° 2719, sala 304, 3° andar, Edifício Montreal, próximo ao CHS, quase em frente à Casa dos Parabrisas.
As fichas que estão sendo distribuídas envolvem as categorias Série Ouro, Série Prata, Sub 18 e Sub 13. Destas, apenas a Ouro não é realizada no primeiro semestre. As inscrições, de no mínimo 10 jogadores inicialmente, preserva os elencos dos melhores times do Citadino de Futsal, mas também proporciona a chance da chamada transferência de atleta. Cada clube da Série Prata pode requisitar o empréstimo de dois atletas já integrados em times da Série Ouro.
Este termo de cedência é válido apenas para a disputa da Série Prata, sendo que ao final da competição o atleta retorna ao clube de origem para a disputa da Ouro no segundo semestre. Para as demais categorias, as inscrições serão para a disputa do campeonato a partir de abril. A promotora vai estender a entrega das fichas, devidamente preenchidas, até o final de março.
Além do escritório da Arena Eventos, que funciona em horário comercial, os dirigentes podem esclarecer suas dúvidas nas demais ferramentas disponibilizadas pela Arena Eventos, como grupos em redes sociais e site oficial do clube e nas reuniões periódicas que serão marcadas.
O Citadino de Futsal começa oficialmente na primeira quinzena de abril.

Reunião do ano de 2019 (Foto: sidinei silva )

João Victor Montoli
joaovictor@jornalaplateia.com

Grupo Aplateia