Brigada Militar prende homem por tráfico, após perseguição e tiroteio

O indivíduo que estava em uma motocicleta fugiu de uma abordagem e acabou sendo perseguido por várias ruas na contramão até ser pego próximo à rua Uruguai

Viatura na contramão, com sirene ligada, tiros e muita correria, foi justamente isso que aconteceu na noite de quinta-feira (9) pelas ruas de Livramento. Tudo começou quando um motociclista que trafegava em uma CG Titan de cor vermelha, nas intermediações da rua 13 de Maio desobedeceu a ordem dos policias da ROCAM para encostar em uma abordagem de rotina e acabou empreendendo fuga. Foi quando iniciaram uma perseguição pelas ruas 13 de Maio, Sete de Setembro, na contramão até chegar à Rua Silveira Martins quando os policiais começaram a disparar contra o motociclista. Segundo informações de populares foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo até que a Guarnição conseguiu deter o sujeito próximo à Rua Uruguai.

Durante a fuga, o homem teria tentado atirar a moto, várias vezes, em cima da viatura, além de colocar em risco a vida de várias pessoas que estavam na rua. Quando os policias realizaram a abordagem ao sujeito encontraram em sua posse uma certa quantia de entorpecentes. Ele foi preso em flagrante pela ROCAM e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. O fato aconteceu por volta das 22h45m e, segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal A Plateia que esteve no local, foram efetuados pelo menos 7 disparos de arma de fogo.

Matias Moura | contatomatiasmoura@hotmail.com

Grupo Aplateia