Rede Niederauer inaugurou Centro de Distribuição

O empreendimento é um dos maiores complexos de armazenamento e distribuição de alimentos da região

Na última quarta-feira (06), a Rede de Supermercados Niederauer inaugurou mais um importante empreendimento: o Centro de Distribuição, localizado na avenida Marechal Mallet, 415. O evento de abertura apresentou o local aos investidores e convidados.
O empreendimento amplo e moderno surgiu a partir da necessidade logística de atender as demandas provenientes do atacado e varejo. Devido ao crescimento acentuado das lojas, a demanda fez com que a empresa tomasse a iniciativa de investimentos.
Adquirido recentemente, o espaço de mais de quatro mil metros quadrados é destinado para armazenar mercadorias que são comercializadas nos dois supermercados, o da Avenida Tamandaré e o do Parque São José, além do atacado, da Rua Ataliba Gomes.
O Centro de Distribuição Niederauer é um dos maiores complexos de armazenamento e distribuição de alimentos da região. Um grande passo que só é possível com trabalho e afinco de muitos.
Durante a cerimônia de abertura, Eli Kaiser Niederauer, em seu discurso, agradeceu a todos que embarcaram em mais esse sonho, totalmente focados, e conseguiram chegar até mais essa realização. “Mais uma conquista da família Niederauer que cresceu e hoje conta com mais de 300 colaboradores. Investindo em novas unidades, infraestrutura para a empresa, e investimento em pessoas para continuarmos oferecendo melhores produtos, melhores preços e o atendimento que é marca registrada dos mercados Niederauer. Sigamos trabalhando juntos”, disse.

Lauren Trindade
laurentrindade@hotmail.com

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário