Complexo Amsterland abre as portas do centro de bem-estar Água da Terra

No último domingo, 3 de novembro, o Complexo de Água Termal Amsterland inaugurou o Água da Terra, seu centro de bem-estar localizado dentro do parque. O Espaço é o mais novo produto do empreendimento que vem para agregar e ser um diferencial enquanto Spa, tanto para o público em geral, quanto para sócios.
Entre a área externa, na qual está a Piscina Spa e a área interna, são diversos os serviços disponibilizados, contando com atendimento profissionalizado e de excelência. O Água da Terra proporciona diferentes tipos de banhos, formas variadas de massagens, saunas e terapias orientais, sem contar seus pacotes, que podem incluir banhos e massagens dentro de um mesmo serviço contratado.
Os banhos se dividem em: banho Água da Terra, banho com cristais, banho de abundância, banho de proteção e banho do amor, além das duchas finlandesa e relaxante. Entre as massagens, estão: massagem relaxante, massagem modeladora, massagem modeladora com argila, massagem terapêutica e massagem ayurvédica. Além das massagens, vão ser disponibilizadas terapias holísticas, como: reflexologia, acupuntura, auricoloterapia e shiatsu. Além disso, o espaço Água da Terra também conta com o Circuito da Águas, no qual o cliente tem direito à piscina externa, banho Água da Terra, caminho sob as pedras e massagem.
“Nós todos necessitamos um momento de descanso, de bem-estar, de controlar nosso estresse do dia a dia. E hoje, Sant’Ana do Livramento ganha com esse produto, que apenas nós temos na metade sul do Rio Grande do Sul e também na metade norte do Uruguai”, afirma João Gabriel Soares de Barros Hillal, CEO de Amsterland.

Expanção

A inauguração e abertura do espaço Água da Terra marca mais um novo momento na trajetória de Amsterland. Projetado como Complexo Turístico, que contará com hotéis, centro de eventos e praça de alimentação no Villa Holandesa Shopping, Amsterland abriu suas portas ao público em julho com parque indoor, com mais de quatro mil metros quadrados e três piscinas com água termal, além do espaço kids.
A abertura do Água da Terra é a realização de mais uma fase do projeto, que tem uma série de inaugurações previstas, como a abertura da área externa do Parque onde está a tão esperada piscina com ondas, prevista para o final desse ano.
“Como proprietário e CEO de Amsterland fico feliz em estar cumprindo mais uma etapa de Amsterland, conforme o planejamento comercial e de obras. Conseguimos dentro do mês de outubro finalizar as obras do centro de bem-estar e ficamos felizes por esse momento, em que proporcionamos mais um produto de extrema importância para os santanenses e uruguaios”, destaca João Gabriel Hillal.

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário