sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

1º Luau Moinho Gourmet e Amsterland acontece neste feriado

Neste sábado, 12 de outubro, sob os encantos de uma tarde de primavera, acontecerá o 1º Luau Moinho Gourmet. A atração musical do evento será Márcio Escotto, com pop rock e MPB.
O Moinho Gourmet fica na praça de alimentação do Complexo Turístico, em uma área linda da cidade. Além de um ambiente aconchegante, o food truck oferece um cardápio especial, drinks elaborados e um toque da culinária uruguaia. Um dos objetivos do Moinho é oferecer uma opção a mais de lazer na fronteira. Para isso, começou a promover eventos diferenciados.
Além da boa música, que reunirá elementos uruguaios e brasileiros, o Luau terá drinks especiais produzidos por Gonzalo Balserini. O barman, premiado internacionalmente, já conquistou o público no happy hour que aconteceu naquele local em setembro.
O Luau foi pensado para incentivar relacionamentos, propagação do bem e de energia positiva entre as pessoas.
Venha aproveitar o feriado conosco!
Moinho Gourmet – O food truck mais charmoso da fronteira!

Seviço:

Data: 12 de outubro
Horário: das 16h às 21h
Entrada gratuita
Localização: Estrada Robledo Braz, 6260 – KM 5

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos