Santanense fica em terceiro lugar no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu

O santanense Juliano Nunes Lesama participou, nesta semana, do campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, disputando em sua categoria PURPLE / Master 1 / Male / Middle, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Juliano é membro da Escola Attos, considerada, hoje, uma das mais conceituadas no mundo desse esporte. Juliano também visitou outras escolas, como a dos multicampeões mundiais Rafael e Guilherme Mendes, especializada no Jiu Jitsu. O projeto do mundial iniciou em 2016, quando o santanense passou a destacar-se no cenário gaúcho do esporte e, após um planejamento, o evento acabou virando realidade.
Juliano comenta sobre o desafio de disputar um mundial: “É um orgulho imenso poder participar desse evento tão valorizado pelos participantes do Jiu Jitsu e, acima de tudo, levar o nome da minha cidade e também mostrar para os atletas locais que é possível você atingir objetivos como este, se você acreditar. Querer é poder. Encaro o desafio com extrema responsabilidade nesta experiência de buscar elevar ainda mais meu nível num mundial para adquirir e transmitir este conhecimento a meus alunos na academia”.

Grupo Aplateia