“O ‘sempre foi assim’ tem que desaparecer”
Reafirmando o seu descompromisso partidário e o seu compromisso com a transparência das informações da Prefeitura de Sant’Ana do Livramento para com a comunidade, Ana Tarouco (DEM), prefeita eleita afirma que o “sempre foi assim”, enfrentado nas últimas semanas precisa mudar. A frase é dita por pessoas que já conhecem administração ou que passaram pelo […]
