qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Operação da Polícia Civil apreende drogas e celulares na Penitenciária de Livramento

Grupo de Intervenção Regional da Susepe deu apoio para operação

A Polícia Civil de Sant’Ana do Livramento desencadeou, na madrugada de quinta-feira (11), uma operação coordenada pela delegada titular da 1º DP, Giovana Muller, onde foram realizadas buscas na Penitenciária Estadual do município e cumprimento de três mandados de prisão em pontos específicos da cidade. A ação, que contou com o apoio do canil da Brigada Militar, com a participação do Grupo de Intervenção Regional da Susepe, além de policiais das delegacias de Quaraí e Rosário do Sul.
O objetivo da operação foi dar sequência na investigação referente a um homicídio ocorrido no mês de setembro deste ano em Sant’Ana do Livramento, onde os elementos colhidos até agora apontavam que a encomenda do crime teria saído de dentro do Penitenciária da cidade. Segunda a delegada, o objetivo da operação foi conseguir mais elementos investigativos. “Nesta ação apreendemos celulares e 120 porções de maconha na penitenciária. Na rua não tivemos nenhuma apreensão e também não houve prisão”, disse a delegada.
Sobre a droga apreendida, Giovana declarou que não foi possível identificar de quem seria a posse, pois as porções de entorpecentes foram arremessadas para dentro do pátio do presidio e não estavam com um detento em específico.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.