sáb, 23 de agosto de 2025

Variedades Digital | 23 e 24.08.25

Janete Badra Inteligência em Imóveis

Transformando sonhos em realidade há mais de 25 anos

Há mais de 25 anos na profissão, Janete Badra sente um orgulho imenso em ajudar pessoas e famílias a encontrarem o tão sonhado lar. Para ela, existem muitos motivos que levam alguém a adquirir um imóvel, seja como investimento ou para viver momentos especiais em família, mas todos têm algo em comum: a realização de um sonho.

“Participar dessa conquista é inspirador. Ver o sorriso no rosto de cada cliente, sentir a emoção no momento da entrega das chaves… Tudo isso me traz a certeza de que escolhi a profissão certa. São tantas histórias felizes que cruzam meu caminho, que a cada dia minha gratidão só aumenta. Ser corretora é, acima de tudo, transformar vidas, e isso é o que me move”, afirma Janete.

Com mais de duas décadas de atuação no mercado imobiliário de Sant’Ana do Livramento, a Janete Badra Imóveis acompanha de perto a realização de sonhos e o crescimento da comunidade, atuando com dedicação, profissionalismo e versatilidade. Além de ajudar clientes a encontrarem o lar perfeito, a equipe presta consultoria para investimentos, realiza avaliações de imóveis, comercializa consórcios e é representante da Aliança Nacional dos Executivos de Consórcio (ANECON) na venda de cartas de consórcio.

Correspondente imobiliário do Banrisul na região, a empresa também oferece assessoria completa para financiamentos, tornando o sonho da casa própria ainda mais acessível.

Com comprometimento e paixão, a Janete Badra Imóveis convida você para uma conversa que pode mudar sua vida.

 

Rua Uruguai, nº 1979
WhatsApp: (55) 99110-7868
telefone: (55) 3241-4534
site: janetebadraimoveis.com.br
Facebook e Instagram: @janetebadraimoveis

Programa Destinos RS

https://www.instagram.com/reel/DNrglK7Yt5K/?igsh=MThyeHY2bmttaHNkNw==

Por Germano Rigotto: Destaques do Dia

Resumo de sábado, dia 23/08/2025       Edição de Chico Bruno       Reportagens de Capas de Revistas       VEJA: Sociedade cansada       Na quarta 20, um grupo de senadores reunidos na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) decidiu, por 14 votos a 12, que era o caso de ressuscitar o voto impresso no