A Tterrasul está conectando seus clientes ao futuro, com mais tecnologia, conectividade e um visual totalmente alinhado à nova identidade mundial da Volkswagen, o New Brand Design. A proposta, que reflete um posicionamento moderno e digital, busca oferecer experiências inovadoras e aproximar ainda mais a marca de seus consumidores.
A unidade de Bagé já recebeu a atualização, transformando o ambiente em um espaço mais acolhedor, dinâmico e integrado. O próximo passo será em Sant’Ana do Livramento, que também passará a contar com a nova identidade da marca.
Reconhecida pela constante busca por inovação e excelência, a Tterrasul reforça seu compromisso em entregar o que há de mais moderno e eficiente em mobilidade para a região.
Chegou o Novo Tera
O lançamento mais aguardado do ano já está disponível em todas as versões, com pronta entrega na Tterrasul. Eleito “Melhor Compra” pela revista Quatro Rodas, o VW Tera inaugura o novo design mundial da Volkswagen, inspirado no Tiguan europeu, e apresenta um interior inteligente, tecnológico e repleto de soluções de ergonomia e design herdadas da linha ID, de veículos elétricos da marca.
Com a chegada do VW Tera, a Tterrasul amplia seu portfólio para atender diferentes perfis de clientes, unindo desempenho, sofisticação e versatilidade, mais um passo para manter a Volkswagen como referência em inovação e satisfação no mercado regional.