Ao longo desta semana, o ex-governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, cumpre uma série de compromissos voltados ao diálogo com lideranças políticas, empresariais e comunitárias, participando de eventos que discutem temas estratégicos para o desenvolvimento do Estado.
Na terça-feira (21), em Porto Alegre, Rigotto participou da Reunião-Almoço da Associação Comercial e Industrial da Restinga (ACIR), que reuniu empresários, representantes do setor produtivo e lideranças locais para debater o fortalecimento da economia e o desenvolvimento regional.
Ainda na terça-feira, o ex-governador participou de uma reunião partidária e esteve no programa Pampa Debates, onde abordou temas relacionados ao cenário político e econômico do Rio Grande do Sul e do Brasil. Logo após, esteve presente na reunião de mobilização do partido MDB.
Na quarta-feira (22), Rigotto participou de um debate promovido pela FEDERASUL, reunindo pré-candidatos ao Senado Federal.
A movimentação da agenda segue: hoje às 19h, em Alecrim, Rigotto participa de uma reunião com lideranças da região Noroeste do Rio Grande do Sul. O encontro é dedicado à troca de ideias sobre as demandas locais, o desenvolvimento regional e os desafios enfrentados pelos municípios da região.
Participação de Rigoto em reunião da ACIR, na terça-feira (21):

Ainda na terça, Rigotto durante o “Pampa debates”:

Encontro de mobilização do partido:

A quarta-feira (22) foi marcada pela participação de Germano Rigotto no debate de pré-candidatos ao Senado Federal, na FEDERASUL:

