No último domingo (12/10), a Farinha de Trigo Maria Inês comemorou 75 anos no mercado. Desde 1950, a marca cresce no segmento alimentício e se consolida pela qualidade e excelência, tornando-se presença constante nas mesas e corações dos gaúchos.
Mais do que um produto, a Maria Inês é movida por histórias de vida, trabalho e parceria, conectando pessoas por meio do sabor, das lembranças e das receitas que eternizam afetos e experiências.
Para celebrar a data, a marca desenvolveu uma série audiovisual em homenagem aos clientes e colaboradores que constroem, todos os dias, essa trajetória.
São conexões que nascem do relacionamento, da amizade, dos negócios e do sonho compartilhado de fazer acontecer, sempre guiados pelo mesmo propósito: qualidade e compromisso.
Em um dos episódios, a Maria Inês tem a alegria de contar com um parceiro especial: Antonio Alberto Righi, diretor da Rede Righi Supermercados em Sant’Ana do Livramento, que compartilha conosco sua trajetória e conexão com a marca, um vínculo marcado por propósito, tradição e uma história que atravessa gerações.
A série especial de aniversário, com 29 vídeos, está disponível nas redes sociais da marca (@farinhadetrigomariaines) e retrata como a Farinha de Trigo Maria Inês se faz presente na vida, no trabalho e nas conquistas de colaboradores, clientes e parceiros.
Assista ao episódio completo com Antonio Alberto Righi: https://www.facebook.com/share/v/1F1ACymzJn/
Uma celebração que reforça o quanto “Cozinhar Conecta”, transforma, integra e multiplica. Afinal, a farinha, o alimento e a culinária unem pessoas, criam laços e transformam sonhos em realidade.