qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

36 anos de Recofran:

Uma história construída com você!

Julho é um mês especial para todos nós. A Recofran celebra 36 anos de uma trajetória marcada por trabalho, compromisso e, acima de tudo, gratidão. Gratidão a você, cliente da fronteira, que nos acompanha e confia no nosso trabalho há mais de três décadas.

Foram anos de dedicação para entregar sempre o melhor em qualidade, variedade e preço justo — com o olhar sempre voltado para as necessidades da nossa gente santanense e riverense.

No final de 2024, a Recofran dá mais um passo importante com a parceria junto à Rede Super, a maior rede de supermercados do Rio Grande do Sul. Essa união está trazendo inúmeros benefícios para nossos clientes da fronteira: mais ofertas exclusivas, tecnologia a favor do consumidor e uma experiência de compra ainda mais completa.

Neste mês, o presente é nosso, mas a celebração é com você no Julho Premiado.
Obrigado por fazer parte da nossa história. Que venham muitos anos mais, sempre lado a lado!

Texto escrito por Recofran Rede Super

Av. João Goulart, n.° 145

(55) 3244-1110

Av. Tamandaré, n.° 710

(55) 3243-1031

Rua Paul Harris, n.º 510

(55) 3243-5993

Av. Saldanha da Gama, n.° 766

(55) 3241-3058

Facebook: Recofran

Instagram: @recofrandelicia

Espetáculo “Alma Única” chega à fronteira

Em circulação há oito anos no Rio Grande do Sul, o espetáculo “Alma Única”, já visto em mais de 20 municípios, chega a Sant’Ana do Livramento e Rivera no dia 12 de julho (sábado). O público assistirá a uma fusão de música instrumental, dança e canto, que promete surpreender ao ir da música europeia à música brasileira e latina com