sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Elaine Marques Fantasias: de um sonho em casa à referência em fantasias para todas as idades

A História de Sucesso

Em 2018, uma ideia entre mãe e filha deu vida a um negócio que, com criatividade e dedicação, conquistou espaço no coração de muitos clientes. O que começou na sala de casa, com fantasias feitas em TNT, tornou-se uma loja completa, repleta de cores, magia e originalidade.

Desde o início, a missão sempre foi encantar e isso se reflete na variedade de fantasias oferecidas, pensadas para todos os públicos e ocasiões. Hoje, a Elaine Marques Fantasias é reconhecida por sua vasta coleção de fantasias para festas de aniversário infantis e adultas, incluindo personagens clássicos, heróis, princesas, temas personalizados e muito mais.

Seja para animar uma festa infantil, fazer bonito numa comemoração temática entre amigos ou surpreender em eventos escolares e corporativos, a loja tem todas as fantasias em um só lugar. Além das fantasias, também há uma linha completa de mascotes e acessórios que completam a experiência e garantem um visual inesquecível.

Com o olhar atento da mãe, experiente no comércio, e a visão estratégica da filha nas redes sociais, a loja cresceu mantendo o foco em um atendimento personalizado, produtos de qualidade e constante inovação. O compromisso com o cliente é o que move a marca, sempre buscando novidades e modelos exclusivos que se encaixem no gosto e estilo de cada pessoa.

Hoje, o que era um pequeno projeto familiar é uma referência no ramo, levando alegria, diversão e criatividade para os momentos mais especiais da vida dos clientes.

📍 Endereço: Rua Frazão de Carvalho, nº 184
📱 WhatsApp: (55) 8429-0407
📘 Facebook: Elaine Marques Fantasias
📸 Instagram: @elainemarquesfantasias

A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar! Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo? Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.

Mourão surpreende novamente e sobe o tom pedindo nova decisão de Moraes

Os advogados do general Braga Netto pediram ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a soltura do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro. O pedido foi feito após o militar prestar depoimento ao STF. Braga Netto negou as acusações. “Diante de todo o exposto, ratificando os pedidos já submetidos a esse STF e especialmente diante da atual