ter, 25 de março de 2025

Variedades Digital | 22 e 23.03.25

Cresol Rio Grande do Sul realiza primeiro jantar de negócios voltado a consórcios

O evento reuniu cooperados das agências de Tapejara  e Charrua no Rio Grande do Sul
Foto : Divulgação

No dia 27 de fevereiro a Cresol Rio Grande do Sul realizou seu primeiro jantar de negócios voltado exclusivamente para consórcios, na cidade de Tapejara (RS). O evento contou com a presença de convidados e cooperados da agência Cresol do mesmo município e, também, de Charrua (RS) e região. Representando a cooperativa, estiveram presentes o diretor de Negócios, Volmir Pasa; o gerente regional, Joel Picoli; o assessor de Negócios, Rafael Sarturi; os gerentes de agência, Jean Guidini e Darlei França e as equipes de atendimento.

A explanação abordou o funcionamento dos consórcios Cresol, possibilidades de realizações e outras informações. O assessor de Negócios da Cresol Rio Grande do Sul, Rafael Sarturi, falou sobre as condições especiais para a noite e sobre o atendimento consultivo das equipes da Cresol. O momento também contou com a presença dos representantes da Embracon, Everton Macedo Papaleo e Vitor Hugo Cano Pereira.

Para o diretor de Negócios, Volmir Pasa, esse é o primeiro de outros eventos voltados para consórcios que serão desenvolvidos pela Cresol Rio Grande do Sul ainda neste ano. “Queremos mostrar ao cooperado todos os benefícios e vantagens que o consórcio oferece, não apenas para a realização de um objetivo específico, mas também como planejamento financeiro para o futuro”, comenta.

Nota à imprensa – parecer da AGU sobre atuação da primeira-dama

  A recente elaboração de um parecer pela Advocacia-Geral da União (AGU) para definir os limites da atuação da primeira-dama, Janja da Silva, confirma as preocupações que temos levantado sobre sua participação em eventos oficiais. Este parecer, solicitado pelo Palácio do Planalto, surge em resposta às críticas sobre as viagens internacionais de Janja, que têm gerado desgaste político para o

3 milhões de gaúchos não sabem que estão endividados, alerta Serasa

• 57 milhões de consumidores brasileiros, sendo 3 milhões do Rio Grande do Sul nunca consultaram o CPF ou CNPJ na Serasa, e podem quitar seus débitos com descontos até a meia-noite do dia 31. • Entre os consumidores que desconhecem a existência de dívidas em seu nome, 19 milhões deles estão negativados. No RS esse número ultrapassa 1 milhão.