qui, 20 de março de 2025

Variedades Digital | 15 e 16.03.25

O contato com a natureza não é opcional

Climvet: Onde os Cães e Gatos Vivem como Verdadeiros Animais

Nós somos os animais mais “desanimalizados” do planeta e, mesmo assim, sempre que estamos em contato com a natureza, nos sentimos bem. Imagina o impacto que esse momento pode ter para um animal muito mais “animal” do que nós?!

Pensando no bem-estar e na felicidade dos nossos cães e gatos, criamos o hotel-fazenda da Climvet. Um lugar com muito espaço, verde, talvez barro, piscina, árvores… e, já falei muito espaço?!

Não temos dúvidas de que todo tutor pode oferecer amor, carinho e cuidado ao seu animal. O que às vezes é mais difícil de proporcionar é espaço suficiente e, claro, natureza. Entre nossos hóspedes e frequentadores da creche, temos desde o Abel, um Dogue Alemão, até a Laika, uma Pinscher. — “RAIZA, COMO VOCÊS DEIXAM UM DOGUE ALEMÃO JUNTO COM UMA PINSCHER?!” Eles não ficam juntos, jamais! Já falei que temos MUITO espaço?

Temos espaço para o Abel, a Íris, a Holly, o Francisco, o Paco, a Astrid, a Duda, a Gaia e vários outros cães que correm bastante e não necessariamente ficam juntos. Até porque, os cães que ficam juntos são do mesmo tamanho. Um cão de 2 kg nunca vai ficar com um de 20 kg. Um cão de 10 kg vai ficar com cães de 10 a 15 kg. E isso depende do temperamento. Mas o mais importante é: temos espaço para que o seu querido “filho” tenha uma vida de cachorro enquanto você viaja ou trabalha, com cuidado 24h. Sim, temos pessoas 24h com eles. Não são apenas câmeras de segurança. E, claro, eles dormem separados, sem risco de briga ou fuga.

Estamos abertos para visitas e, caso esteja pensando em fazer um teste, traga o seu filhote para passar uns dias na creche e fazer o reconhecimento do terreno. Ele vai adorar!

Texto por: Raiza Chemeris, médica veterinária da Climvet

@raizachemeris

Rua Pref. Hugolino Andrade 1030

(55)3241-2153

24h (55) 99947-9066

@climvetoficial

Nota à Imprensa – Governo incompetente é assim: a conta sempre vem com juros.

A oposição recebe com muita preocupação a decisão do Banco Central de elevar a taxa básica de juros (Selic) para 14,25%, o maior patamar desde 2016. Esse aumento afeta diretamente o trabalhador brasileiro, tornando o crédito mais caro, dificultando o acesso a financiamentos e reduzindo o consumo, o que pode levar a mais desemprego e desaceleração econômica. Além do impacto

Trânsito para veículos pesados na ponte sobre o Rio Piratinizinho deve ser liberado até o final de março

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Fabrício Galvão, informou ao deputado federal Afonso Hamm, nesta quarta-feira, dia 19, durante reunião em Brasília, sobre a liberação do tráfego de veículos de carga e passageiros no km 68,56 da BR-293, na ponte sobre o Rio Piratinizinho, até o final de março. A recuperação total do local, também conhecido

Solidariedade em cada jogo

Ação beneficente do Clube Caixeiral transforma atividades esportivas em solidariedade