qua, 30 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Cada vez mais só

A recente pesquisa Datafolha que reafirma a escalada da impopularidade do governo Lula demonstra que essa gestão chegou ao fim.

Temos um governo sem rumo e sem condições de apontar saídas para uma crise econômica que se aprofunda dia a dia . A população cansou de tanta promessa e não aguenta mais pagar a conta de uma gestão incompetente e perdulária.

O país está entregue ao crime organizado. A população tem medo pela completa falta de segurança. Os escândalos de corrupção se multiplicam a cada semana. Enquanto a primeira-dama Janja gasta em sigilo e viaja para Roma para discutir a fome, o PT desvia as quentinhas que deveriam chegar aos mais necessitados.

Essa semana, Lula teve que cancelar uma solenidade no Palácio do Planalto por falta de público para lhe aplaudir. É o melhor quadro dessa impopularidade. Lula está só! Dia 16 de março estaremos nas ruas para pedir o impeachment do presidente da República. O Brasil não aguenta mais 2 anos de Lula.

Deputado Federal Zucco (PL-RS)
Líder da oposição na Câmara dos Deputados

Francisca Harden

No coração da segurança pública, uma mãe que inspira e protege dentro e fora de casa

Judicialização da política é alvo de crítica: “O STF tem sido provocado por partidos que instrumentalizam a Justiça”, diz líder da oposição

Em coletiva concedida após a reunião de líderes da Câmara dos Deputados, o líder da oposição, deputado federal Zucco (PL-RS), reforçou a crítica sobre a crescente judicialização da política brasileira, destacando a preocupação com o uso recorrente do Supremo Tribunal Federal (STF) como instância de pressão política por parte de partidos. “É contraditório reclamar da atuação do STF, quando são