qui, 16 de janeiro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.01.25

O supermercado Nicolini encanta clientes com uma ceia de Natal inesquecível

Encontre os melhores ingredientes para a sua mesa natalina

O Supermercado Nicolini oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade e uma ampla variedade durante o ano todo. Neste Natal, a empresa apresenta opções especiais para tornar sua ceia ainda mais saborosa:

Frango, chester e peru assado ou recheado para uma ceia recheada de sabor
Escolha entre a tradicional ave assada ou a versão recheada, que é uma excelente alternativa para o cardápio natalino.

Salpicão de frango, uma tradição que não pode faltar na ceia de Natal
Entre as opções mais tradicionais para a ceia, o salpicão de frango é um verdadeiro clássico. Além de agradar todos os gostos, é uma opção prática e deliciosa.

Espetinhos de frango, uma entrada perfeita para a noite de Natal
A ceia de Natal também pede opções de entradas para que os convidados se deliciem enquanto aguardam o prato principal. Os espetinhos de frango são uma excelente escolha para dar um toque especial à celebração.

Lombos e partes de leitão assados
Se você prefere variar das aves tradicionais, o Nicolini oferece alternativas como lombo assado ou recheado, além de cortes especiais de leitão, como costela, pernil e paleta assados.

Do menu especial para o Natal até as opções para o dia a dia, o Aviário Nicolini tem tudo o que você precisa para proporcionar momentos deliciosos à sua família.

O Supermercado Nicolini deseja um Natal cheio de luz, amor e tranquilidade. E que o próximo ano seja iluminado, próspero e repleto de grandes conquistas.

Endereço: Av. Almirante Tamandaré, n°1569
Telefone: (55) 3965-0052
Instagram: @supernicolini
Facebook: Supermercados Nicolini

Notícias do dia por Germano Rigotto

Resumo de quinta-feira – 16/01/2025 Edição de Chico Bruno Manchetes dos jornais Valor Econômico – Governo recua e revoga norma que fiscaliza Pix O GLOBO – Governo desiste de aumentar fiscalização da Receita sobre Pix FOLHA DE S.PAULO – Governo cede a pressão e revoga norma sobre fiscalização do Pix CORREIO BRAZILIENSE – Sob críticas e após fake news, fiscalização