dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Nona edição do Rivadávia Night

O evento começou por volta das 19h, e foi até depois da meia-noite.

 

Pelo nono ano consecutivo o “Rivadávia Night” foi um verdadeiro sucesso, nesta sexta-feira (21). E nós, do grupo A Plateia, fomos até lá para ver de perto, e é claro, conversar com a responsável por toda essa imensidão que se tornou o evento, Andressa, proprietária da Maria Vaidosa.

Segundo a Andressa, a ideia surgiu em 2016, quando ela ainda tinha uma pequena loja na Rua Manduca Rodrigues. Na época apenas alguns lojistas da rua aderiram, porém, a ideia foi se espalhando para as ruas Rivadávia Corrêa e dos Andradas, e hoje se tornou algo consolidado.

Além de muito desconto nas lojas participantes, o evento também contou com música AO VIVO, brinquedos para toda a criançada, praça de alimentação e bebidas, e é claro, diversão para toda a família. No ano anterior, segundo a organizadora do evento, em torno de 8 mil pessoas participaram do “Rivadávia Night” e neste ano, a estimativa é que esse número seja ultrapassado.

Para ficar por dentro dos melhores momentos, acesse nossas redes sociais.

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.