dom, 8 de dezembro de 2024

Variedades Aplateia | 30 e 01.12.24

RCC FM anuncia a contratação de Jota Cavalheiro como novo radialista da emissora

O comunicador deverá participar do “Boa Tarde Cidade” e do "Conversa de Fim de Tarde" a partir de dezembro
Jota Cavalheiro foi recebido nos estúdios da RCC FM pelo editor-chefe do Jornal A Plateia, Yuri Cardoso, e pelo repórter Marcelo Pinto

A direção da Rádio RCC FM anunciou, na manhã desta terça-feira (19), um reforço na sua equipe. A partir de dezembro, Jota Cavalheiro deverá integrar a equipe. “Para mim é uma honra fazer parte agora deste grupo. Só tenho a agradecer aos diretores: Dr. Antônio, Kamal, Dra. Janete, à família Badra como um todo, pela oportunidade e pelo reconhecimento ao meu trabalho, e também a esta grande equipe de colegas que me acolhem com tanto carinho. Eu considero que é um reconhecimento à minha dedicação, ao trabalho que venho fazendo, e também a premiação do esforço, porque nenhum espaço é aberto para quem não faz por merecer”, comentou Cavalheiro.

Jota diz que sempre procura aprender e que é grato a todas as oportunidades que teve até hoje. “Onde muito aprendi nessa missão de comunicar, de informar, de ajudar as pessoas, e sei que aqui, muito além de realizar meu trabalho com dedicação, colocar aquilo que aprendi até aqui para procurar atender às expectativas do grupo, direção e colegas, também sei que esta é uma oportunidade para continuar aprendendo e qualificando cada vez mais o meu trabalho, como parte agora deste grande grupo de comunicação que é a RCC FM, uma emissora que sempre foi referência na minha vida e na minha jornada profissional e que, sem dúvidas, é um dos melhores e mais destacados veículos de comunicação de toda a nossa região, do Estado e, por isso, também um dos mais reconhecidos no nosso País, como parte do Grupo A Plateia”, destacou o radialista.

Cavalheiro iniciou sua carreira profissional na comunicação em 1986 na rádio Maratan, e a partir de 1990 passou a ser operador de áudio da rádio Integração, mesmo ano que frequentou o curso de operador em Porto Alegre. De 2005 até 2016 ele foi assessor de imprensa da Prefeitura de Sant’Ana do Livramento. Concomitante a isso, desde junho de 2007 até este ano, Cavalheiro atuou como comunicador da Rádio Cultura. Há um ano, Jota é assessor parlamentar na Câmara de Vereadores.

De acordo com o diretor da RCC FM, Kamal Badra, Cavalheiro somará na qualidade do time de profissionais da rádio e adiantou que a grade terá algumas mudanças nas próximas semanas, com o objetivo de informar e entreter ainda mais os seus ouvintes. Uma das mudanças anunciadas é a que o novo radialista deverá participar  do programa “Boa Tarde, Cidade”, ancorado por Valdinei Lima, bem como do programa “Conversa de Fim de Tarde”.

“Estou muito contente e acredito que vou ser muito feliz nesta nova etapa profissional. No próximo dia 14 de dezembro, Jota Cavaleiro será o novo radialista da emissora”, complementou.

Edição de Chico Bruno

Resumo de domingo – 08/12/2024 Manchetes dos jornais Valor Econômico – Não circula hoje O ESTADO DE S.PAULO – Brasil perde espaço entre investidores que miram emergentes O GLOBO – Para investir mais, Brasil bate recorde de importação de máquinas FOLHA DE S.PAULO – Seca leva país a escassez inédita em cinco grandes bacias hidrográficas CORREIO BRAZILIENSE – Partidos se

Resumo de Notícias

✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2941 Dia 8 de Dezembro de 2024, Domingo DATAS COMEMORATIVAS Dia da Bíblia Dia da Família Dia da Imaculada Conceição Dia da Justiça Dia da Mulata Dia do Colunista Social Dia do Cronista Esportivo Dia Mundial do Canto em Coral TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅ Mín 23° Máx 35° (Rio de Janeiro-RJ)

Rodrigo Lorenzoni propõe que Mérito Farroupilha seja votado em plenário

O deputado Rodrigo Lorenzoni já protocolou no sistema do Departamento de Assessoria Legislativa da Assembleia Legislativa RS projeto para alterar resolução de mesa que instituiu a Medalha do Mérito Farroupilha. Hoje, a maior honraria do Legislativo gaúcho pode ser concedida uma vez a cada mandato de deputado a qualquer cidadão, dependendo apenas da aprovação da Mesa Diretora. Com o projeto