seg, 2 de dezembro de 2024

Variedades Digital | 23 e 24.11.24

Termolar lança edição especial em homenagem ao povo gaúcho e destina parte do lucro para reconstrução do Estado

Companhia apresenta ao mercado um novo produto da icônica garrafa Magic Pump e reforça relação com o Rio Grande do Sul

A Termolar, empresa gaúcha e referência global no segmento de soluções térmicas, acaba de lançar uma edição especial da garrafa Magic Pump. Intitulada “A Força do Povo Gaúcho”, a novidade busca representar a força e a esperança, especialmente após as enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul no mês de maio.

As decorações, comercializadas nas cores verde, amarelo e vermelho, são assinadas pelo artista Milton Trindade e tem como inspiração a bandeira do RS. O produto representa símbolos alusivos ao povo gaúcho e evidencia cooperação entre as pessoas em prol do Estado.

Parte do valor arrecadado com as vendas da Magic Pump “A Força do Povo Gaúcho” será doado à Fundação dos Rotarianos de Porto Alegre (FURPA). A contribuição ajudará a apoiar iniciativas que promovem o desenvolvimento social e comunitário do Rio Grande do Sul, em especial no processo de reconstrução, reforçando o compromisso da Termolar com as pessoas e o Estado.

“É um orgulho imenso oferecermos uma edição especial tão potente e inspiradora como a Magic Pump que homenageia A Força do Povo Gaúcho. Pensamos nessa ideia de forma especial, sendo tocados por tudo que o RS viveu recentemente e buscando homenagear a cooperação em prol de um objetivo maior”, afirma Natalie Ardrizzo, Presidente e Diretora Criativa da Termolar. “Queremos que esse produto seja companheiro de nossos consumidores, trazendo uma memória da garra e luta de nosso povo para construção do Estado”, completa.

A edição especial é mais uma iniciativa que a Termolar realiza em prol da reconstrução do Estado. Durante o período das enchentes, a companhia colocou em prática a campanha Juntos pelo RS, que contemplou ações como: antecipação de benefícios para colaboradores, com foco em entender e acolher as necessidades dos atingidos; doação de itens de primeira necessidade e produtos próprios como botijões, garrafões e caixas térmicas, itens fundamentais para o transporte de água e acondicionamento de alimentos; e arrecadação de uma Vakinha própria para destinar recursos à comunidade atingida pelas enchentes na cidade de Porto Alegre.

A Magic Pump “A Força do Povo Gaúcho” está disponível em: www.termolar.com.br.

Sobre a TERMOLAR
Com sede em Porto Alegre (RS) e Centro de Distribuição em Serra (ES), a empresa está presente no mercado desde 1958, exportando para Espanha, África do Sul, Noruega, Argentina, Uruguai, entre outros tantos países da América Latina, Europa e África. Anualmente, a Termolar produz cerca de 11 milhões de unidades, que integram uma ampla linha de soluções térmicas voltadas para casa, escritório e lazer, como, por exemplo, garrafas, copos, bules, cuias, ampolas e caixas. A empresa conta com mais de 700 colaboradores integrados em uma cultura humanizada e com o propósito de fabricar produtos que facilitem a vida e ofereçam conveniência aos consumidores. Para saber mais, acesse: www.termolar.com.br.

 

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Haddad no seu labirinto, que não é só dele, mas do PT e do Lula por Tarso Genro

O que restou para o Brasil, de tudo isso que estamos vendo em todo o mundo, é uma resistência no terreno da política local e sul americana Tarso Genro (*) Diz a lenda e uma parte da História do meu Estado que um dos nossos grandes Govenadores, em seu leito de morte – asfixiado por um enfisema pulmonar – respondeu

PRECONCEITO INCOMPREENSÍVEL

De algum tempo para cá “todos os meses tem uma cor”. Antes, o “Outubro Rosa” parecia ser o único destacado a chamar a nossa atenção para a importância da realização de exames preventivos para evitar doenças. No recém-findo mês passado tivemos a campanha do “Novembro Azul”, um alerta sobre o câncer de próstata e sobre a saúde masculina em geral.

Governo do Estado apresenta balanço da 2° etapa da missão na China

Passando para compartilhar a 2ª etapa da nossa missão na China: – Shenzhen com população de 17,6 milhões de pessoas, que faz parte da província de Guangdong com 126 milhões de habitantes! – Visita a Huawei, uma gigante mundial na área de tecnologia, a empresa conta com aproximadamente 200 mil funcionários no mundo, sendo que somente no parque tecnológico que