dom, 6 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Nova diretoria da Liga Feminina de Combate ao Câncer é empossada

Foi empossada na noite do dia 05 de novembro, a nova Presidente da Liga Feminina da Combate ao Câncer, VANESSA BRISOLLA CADEMARTORI, tendo como sua VIce: NÁDIA SADOVIK MUNHOZ, Secretaria: HILOIR GOMES COELHO, 2 Secretaria: MAGDA DENISE VIGÂNCIO GONÇALVES, Tesoureira: SUZANI BADRA DE BRITTO.
Com Sede nova, sedida pela Senhora CARMEM MARIA GUERRA BRISOLLA, que está situada na Rua General Câmara, 1324 a LFCC conta com um Brechó, com doações que a entidade recebe, este funciona, as quartas feira, dia que também recebe as assistidas, para a Terapia, do Grupo de Convivência, ocasião que elas compartilham e aprendem artesanato, pintura, costura entre outras atividades.

RESUMO DE DOMINGO, 06/07/2025 , por Germano Rigotto

    Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   Valor Econômico – Não circula hoje   FOLHA DE S.PAULO – Em três décadas, indústria de extração multiplica por seis participação no PIB   O GLOBO – Fidelidade ameaçada   O ESTADO DE S.PAULO – País celebra safra recorde, mas não tem onde guardar produção   CORREIO BRAZILIENSE –