qui, 3 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Homem é morto a facadas no Parque das Águas

Suspeito foi preso ao ser localizado no bairro Queirolo em Livramento
Foto: Micheli das Neves/AP

Na noite desta quarta-feira (25), um homem de 58 anos foi morto após ser esfaqueado no pescoço, na rua Cilon Amilton Paiva, no bairro Parque das Águas, em Sant’Ana do Livramento. A vítima, identificada como Ismael Maciel Prado, morreu no local após uma discussão.

Segundo informações, o suspeito do crime, um homem de 26 anos identificado como C.A.S.D., fugiu logo depois de cometer o assassinato. Após denúncias, a polícia localizou o suspeito na rua Joaquim de Abreu Fialho, no bairro Queirolo.

Ele foi detido e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, sendo posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Tarso Genro através do X (antigo Twitter)

“Minha mensagem propositiva em defesa da unidade do campo político democrático, em defesa do estado e da cidade nas eleições de 2026, para recuperarmos a visão de solidariedade social e o sentimento de justiça nos uniu outrora.”   CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Deputado Afonso Hamm negocia alternativa concreta para reestruturação das dívidas do campo

O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), relator do Projeto de Lei 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais, participou nesta quarta-feira (02/07) de uma importante reunião no Ministério da Fazenda. O encontro contou com a presença do Subsecretário de Política Agrícola e Negócios Agroambientais, Gilson Alceu Bittencourt, do economista-chefe da Farsul, Antonio da Luz, além dos consultores legislativos da

🚨 NÃO EXISTE VÁCUOU DE PODER OU DE RESPONSABILIDADE! 🚨

  Hoje, durante reunião da Cúpula do MERCOSUL, Javier Milei, presidente argentino, tocou na ferida aberta que o governo do PT finge não existir, qual seja o avanço transnacional das narcoguerrilhas e sua nefasta influência no subcontinente. As facções de narcoterroristas do Brasil já atuam em grande parte da América do Sul, fato que torna especialmente difícil o combate e