seg, 9 de setembro de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 07 e 08.09.24
Aplateia Digital | 07 e 08.09.24

Última Edição

Tentativa de homicídio: Homem é baleado na cabeça no bairro Argiles

Os indivíduos chegaram em uma motocicleta na residência da vítima em Livramento 
Pronto Socorro da Santa Casa (Foto: Arquivo AP)

No final da tarde deste domingo (01), um homem foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro Argiles, em Sant’Ana do Livramento.

Segundo informações da Brigada Militar, dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta chegaram a uma residência e dispararam dois tiros contra um homem que estava no pátio de sua casa. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que foi encaminhada por familiares à Santa Casa de Misericórdia.

A Brigada Militar esteve no local atendendo a ocorrência.

Até o fechamento desta matéria, o homem seguia recebendo atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

Casos de abigeato envolvendo confrontos armados na Linha Divisória chamam a atenção na Fronteira

ESPECIAL: FRONTEIRA DO ABIGEATO Casos de abigeato envolvendo confrontos armados na Linha Divisória chamam a atenção na Fronteira Tiroteios, confrontos, noites de ronda e incertezas são partes da rotina de pecuaristas da região da Coxilha Negra, linha divisória entre o Brasil e o Uruguai em Livramento e Rivera. A tranquilidade do cair da noite, onde se escuta ao longe somente

Secretária da Fazenda vai à Comissão de Finanças nesta segunda explicar impacto de projetos do governo

Por requerimento e solicitação do deputado Rodrigo Lorenzoni, será realizada nesta segunda-feira (09/09), às 17h, reunião da Comissão de Finanças com a participação da Secretária da Fazenda, Pricilla Santana. O objetivo da reunião é tratar dos impactos financeiros do Projeto de Lei 243/2024, do governo estadual, que reestruturou as carreiras de servidores, aumentou salários do funcionalismo e autorizou contratações temporárias.

Morning Express

🚨 Poder360 – Beneficiários do INSS vão superar pagadores de impostos em 2051 Estudo diz que, em 2051, serão 61,3 milhões de aposentados e pensionistas e 60,7 milhões de contribuintes. O pesquisador Rogério Nagamine Costanzi disse ser necessário uma nova reforma da Previdência em 2027. “O grande problema é que a população idosa vai dobrar em 30 anos”, declarou. 🟢