dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

De pai para filha

Conheça a história de Karolina Araújo Fernandes, mais conhecida como "Kaká"
Karolina no desfile da Patria Gaucha no Uruguai

Cresci e me criei no lombo do cavalo, aprendi sobre o campo com homens de valo- res e trabalhadores, a minha participação no meio tradicionalista começou pelas cavalgadas em busca da Chama Crioula com 4 anos, onde quem fazia minha mamadeira era “seu” Flávio Maciel e quem fazia a trança no meu cabelo era o “seu” Antônio Barreto, cresci no meio de amigos do meu pai que hoje se tornaram meus amigos também!

Eu desfilo a cavalo desde os meus 3 anos. Sempre fui incentiva- da pelos meus pais, a paixão deles se tornou minha!

Além do cavalo ser uma das minhas paixões, atualmente, trabalho com eles também.

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.