seg, 9 de setembro de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 07 e 08.09.24
Aplateia Digital | 07 e 08.09.24

Última Edição

Livramento registra três acidentes de trânsito em menos de 30 minutos

Colisões deixam feridos em diferentes pontos da cidade, e motorista embriagado é detido pela BM
Foto: Micheli das Neves/AP

A noite deste sábado (24) foi marcada por três acidentes de trânsito em Sant’Ana do Livramento, ocorridos em diferentes pontos da cidade em um intervalo de menos de 30 minutos.

 

Segundo informações da Brigada Militar, o primeiro acidente aconteceu na rua Vicente Ilha de Vargas, no bairro Prado, onde um veículo colidiu com outro que estava estacionado. O impacto foi tão forte que o carro capotou, deixando uma passageira ferida. Ela foi socorrida e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia. O motorista responsável pelo acidente foi detido, pois apresentava sinais de embriaguez.

 

O segundo acidente ocorreu na avenida Tamandaré e envolveu duas motocicletas. A colisão resultou em três feridos, que receberam atendimento do SAMU e foram encaminhados ao mesmo Pronto Socorro.

 

Já o terceiro acidente foi registrado no bairro Carajás, envolvendo uma caminhonete Montana e uma motocicleta. Mais uma vez, o SAMU foi acionado para prestar socorro aos envolvidos.

 

A polícia fez o registro das ocorrências, e o SAMU esteve presente nos três acidentes prestando o atendimento às se vítimas.

 

 

Secretária da Fazenda vai à Comissão de Finanças nesta segunda explicar impacto de projetos do governo

Por requerimento e solicitação do deputado Rodrigo Lorenzoni, será realizada nesta segunda-feira (09/09), às 17h, reunião da Comissão de Finanças com a participação da Secretária da Fazenda, Pricilla Santana. O objetivo da reunião é tratar dos impactos financeiros do Projeto de Lei 243/2024, do governo estadual, que reestruturou as carreiras de servidores, aumentou salários do funcionalismo e autorizou contratações temporárias.

Morning Express

🚨 Poder360 – Beneficiários do INSS vão superar pagadores de impostos em 2051 Estudo diz que, em 2051, serão 61,3 milhões de aposentados e pensionistas e 60,7 milhões de contribuintes. O pesquisador Rogério Nagamine Costanzi disse ser necessário uma nova reforma da Previdência em 2027. “O grande problema é que a população idosa vai dobrar em 30 anos”, declarou. 🟢